Entramos depois da meia noite. Nós decidimos dormir lá afinal estávamos todos molhados.
Arranquei minha roupa do corpo estando no quarto de Samira.
-Foi incrível- Samira disse me fazendo sorrirEla estava apenas com uma toalha envolta do corpo.
-Minhas roupas estão totalmente molhadas- falei testando se tirava ou não minha cueca
-Hum, acho que não vai precisar ficar com elas- Samira se aproximou deslizando os dedos por meu abdômen
-Não?
-Não. já que vamos casar- ela sorriu- vamos começar pela lua de mel.Ela envolveu meu pescoço me beijando mostrando seu desejo e despertando o meu. Suas mãos arrancaram minha cueca molhada, e minhas mãos tiraram sua toalha deixando ela nua.
Samira foi me empurrando até eu cair na cama, ela subiu montando em mim e meu órgão já estava ereto para ela.
Ela se colocou e eu gemi entre seus lábios quentes, ela se mexia me deixando desarmado.
Samira me fazia delirar e tocar o sétimo céu- nem sei se isso existe, talvez sim. Minhas mãos deslizavam por seus quadris, enquanto ela saltava sem romper nossa ligação.
Ela se afastou de nosso beijo jogando a cabeça para trás gemendo de prazer. Coloquei as mãos para o alto para ela usar como apoio.
logo ela se segurou se mexendo ainda mais. Eu suspirava e sentia o calor dos nossos corpos se tornar em uma corrente elétrica prazerosa.
Ela estava ofegante, mostrando cansaço.
Delicadamente, me guiei indo para cima dela mordendo sua orelha
-Minha vez anjo...-sussurreiEla sorriu, rosnando travessa. Ela envolveu minha cintura e eu me pus dentro dela comandando os movimentos.
A cama agora balançava devido a força investida por meu corpo.
Senti as unhas de Samira descendo por meu braço causando uma ardência prazerosa, beijei o pescoço dela sentindo minha perdição chegar.
Samira me deixava louco, e totalmente perdido.
Uma guerra podia está acontecendo lá fora, e eu não notaria nada.
-Oooh! -Samira me apertou gozandoEu não suportei e gozei dentro dela, junto com ela rosnando em seu pescoço.
Caí ao seu lado tendo minha respiração irregular. Meu peito subia e descia rapidamente tentando recuperar o fôlego, Samira abraçou meu tronco parecendo exausta, e eu seguia o ritmo dela sentindo o cansaço tomar conta de mim.
-Eu estou feliz- ela disse já com fôlego- Nunca pensei que eu estaria aqui. Noiva.
-Olha...eu nunca...pensei que...iria pedir alguém- falei dando uma risada nervosa
-Tem certeza que quer se casar comigo? Quer dizer, olha como eu sou- ela murmurou
-Anjo...-me virei para olhar seu rosto- eu amo você desse jeito. Marrenta, complicada, teimosa e diferente. Você não é fácil de decifrar, e sempre me pega de surpresa, gosta de coisas que outras garotas abominam. E eu acho você a pessoa certa para dividir minha vida. Sim, eu tenho certeza que é com você que quero me casar
-Bom...- ela corou- Então, tá.
-Te amo muito Samira.
-Eu te amo Andrew- ela beijou meus rosto de uma jeito carinhosoPuxei ela para meu corpo deitando de conchinha com ela, e não demorou muito até dormirmos profundamente.
-Eles estão dormindo- Ouvi berros vindo do andar de baixo
Abri meus olhos confuso querendo saber o que estava havendo. O relógio marcava 07:15 da manhã.
-Aah? Que gritos são esses?- Samira perguntou
-Não sei anjo- faleiMinha calça havia secado, vesti ela rapidamente ficando sem camisa mesmo. Samira colocou um short e minha blusa e então descemos.
-Quero falar com ela!- Scott berrava para Natália tentando entrar na casa
-Você enlouqueceu! ?-Samira berrou ao ver a cenaMeu sangue começou a ferver ao vê-lo.
Se controle Andrew!
-Samira!- Scott disse
-o que está fazendo aqui cabeça de bagre?- Samira parecia ainda mais nervosa
-Vai casar com esse cara?- ele apontou pra mim
-Andrew! -Berrei
-Não me importo com seu nome!- ele berrou para mim
-Se você se importa com sua vida, meu nome é Andrew! - rosnei
-epa! -Danillo chegou com os garotos
-Vou me casar sim -Samira respondeu
-Você perdeu o juízo? -Scott gritou com ela empurrando Natália e entrando na casa
-Pra fora!- mandei me botando entre ele e Samira
-Não tô falando com você imbecil!- Scott gritou e meu punho fechado atingiu seu narizEle avançou caindo comigo no chão
-Andrew! -Ouvi Danillo berrar
-larga ele Scott! -Samira gritouScott tentou me socar, mas segurei sua mão prendendo seu braço nas costas, segurei sua cabeça pronto para quebrar o pescoço dele.
-Andrew! -Rick me puxou nos afastando
-Chega! -Natália berrou
-Filho da puta! -Scott gritouNo mesmo momento Samira deu um gancho de direita na boca dele fazendo-o sangrar.
-Fora!- ela berrouEle olhou para Samira surpreso e então saiu aos tropeços. Rick ainda me segurava e eu sentia minha vontade de matar ele bem devagar crescer.
-Andrew!- Danillo veio até mimNatália e as meninas falavam com Samira que berrava constantemente que estava bem.
-Você ia quebrar o pescoço dele- sussurrou Danillo para mim
-Me larga Rick! - me soltei
-Tá calmo?- Jared perguntouSamira empurrou os garotos abraçando meu tronco como una criança. Senti a raiva ceder, e minha respiração normalizar. Abracei ela respirando o aroma de seu cabelo.
-Você tá bem?- ela sussurrou
-Estou anjo- falei pegando sua mão para examiná-laEla socou direitinho, suas mãos estavam pouco vermelhas.
-belo gancho- sorriEla corou me abraçando de novo.
-Pois bem, estou com fome- Andy falou
-Eu pensava que eu era a comilona- Samira bufou
-Vamos tomar café boxeadores- Nathy chamou nos fazendo rirO café foi bem animado, muito papo e muitos risos. Samira segurava minha mão por baixo da mesa enquanto comíamos o café divino que Natália fez.
O incidente estava quase esquecido, e eu estava torcendo para não encontrar Scott em um beco escuro, não seria nada agradável para nenhum dos dois.Depois do café, fomos curtir o domingo na piscina.
Churrasco, bebida, música e namoro. Andy estava comendo muito, e as vezes ficava enjoada e corria para o banheiro.
Meus pensamentos voavam nas possibilidades. Rick e ela tiveram suas relações a um tempo, e se Andy estivesse grávida?
Olhei para os dois vendo que estavam mesmo muitos íntimos.
-Amor?- Samira me chamou
-Oi...- sorri
-Vamos para a piscina
-Tá. . .Peguei meu refrigerante e entrei na água com Samira curtindo o dia e esquecendo problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crescente
Jugendliteratur"Havia muitas maneiras de se perder, eu mesmo já havia me perdido várias vezes. Mas,quando mergulhei naqueles olhos verdes esmeralda, me perdi de tal forma que não queria ser encontrado" Vivendo em Nova York, tendo uma família de boa índole e sendo...