Um começo

35 4 2
                                    

Olá. Meu nome é Melissa Parkers, tenho 14 anos , moro em New Jersey nos EUA , vou contar um pouco da minha história para vocês...
Bom, eu me considero uma menina diferente de todas as outras que estudam na minha escola, todas são do mesmo jeito ! Usam roupinhas direitinhas, não assistem Netflix, não arrotam na cara das pessoas , não comem hambúrguer e etc..
Minha personalidade:
Sou uma menina " a vontade" vamos dizer assim. Uso Oque eu quero , se me sinto bem eu uso, se quizer usar meu vestido com meu all star eu uso! Se quizer botar um short e um salto ( nunca usaria isso mais né ) eu boto!
Não me importo com a opinião das pessoas, só quero viver a minha vida sendo quem eu sou..
minha rotina:
Bom, eu acordo tomo café, vou para a escola , volto da escola , almoço , fico no meu quarto trancada mexendo no not vendo minhas séries preferidas, as vezes eu janto , volto para net, só que dessa vez no celular, fico mexendo no face às vezes uma olhadinha no whats..
Minha família:
Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos, entao meu pai arrumou uma nova mulher e hoje em dia eu moro com meu pai, meu irmão e minha madrasta.
Meu pai não me dá muita atenção pois vive trabalhando, minha madrasta, ou melhor aquela bruxa, nem se importa comigo e meu irmão ? Ele tem 19 anos, já quer viver a propia vida sozinho, acho que ele esquece as vezes que ele tem irmã.
Por meu pai não ligar muito para mim, ele sempre me a Oque eu quero( tipo bem material e tal) mais tem uma coisa que eu sempre quis que ele nunca pode me dar... a atenção dele :(
Ele acha que já cresci que já estou uma adulta , mais acontece que eu só tenho 14 anos !!!!
Só queria que a gente fosse mais Unidos como antes da minha mãe morrer:(
Os momentos que passávamos juntos brincando , construindo coisas, fazendo receitas, fazendo o exercício de casa juntos ( tá isso não tem tanta necessidade de ser realizado denovo kkk)
Mais com essa morte da minha mãe meu pai de transformou muito....

Meu incrível mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora