twelve

887 72 2
                                    

Sexta-feira, 19:03

Cheguei em casa por volta desse horário. A declaração do Andy não deu muito certo por que um tempo depois um amigo de Vanessa apareceu e ficou ali com eles. 'Vou pensar e depois falo com você e te mando uma mensagem'  foi a única coisa que ela disse a Andrew.

Peguei meu celular, fiquei futucando ele até aparecer o contato Clara ♥, coloquei na mensagens e a chamei.

Nada dela responder.

Nada.

Mais nada.

Nada ainda.

Recebi uma mensagem. Andrew.

Andrew: Ther? Está acordada?

Eu: Sim And, o q foi?

Andrew: nada demais só to com medo do que a vanessa vai dizer da minha declaração pra ela.

Eu: Relaxa And, vai dar tudo certo. 

Andrew: Eu só queria que ela respondesse positivamente pois eu a amo demais, eu gosto de mais dela. O meu amor por ela nasceu para durar a vida toda, por toda a eternidade. Vanessa ja faz parte da minha vida, do meu corpo, da minha alma querendo ela ou não.

Eu: Nossa Andrew, isso foi muito profundo. 

Andrew: :( eu quero ela demais

Eu: E a terá.

Andrew: Espero mesmo. Se a resposta dela for negativa não sei o que eu vou fazer, chorar, talvez. Nunca imaginei que amaria de forma tão intensa e incondicionalmente. Ela me mostrou um amor que eu não conhecia.

Eu: Cara, relaxa. Hoje ainda é sexta. Daqui a pouco ela te chama no chat com a sua resposta e você vai ficar feliz, por que a resposta vai ser SIM. Não tem por que ela negar, vc é uma das melhores pessoas que eu conheci e sem tirar o fato que é lindo. 

Andrew: Ester <3 te amo

Eu: HAHHAHA Quem não?! Vou dormir agora, minha mãe está gritando. BEIJOS AMO VC 

Andrew: Beijos

Desliguei o celular e fui deitar pensando em Clara e na mensagem que ela não havia respondido e muito menos visualizado.

Ao lado dela | Primeira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora