Anna on
Bom faz um mês que minha mãe morreu, desde lá meu pai não falou mas que o essencial,que era: vamos nos mudar .
Meu pai se Afastou muito de mim mas tudo bem, ele tem seus motivos .Uma semana depois ...
Bom, hoje é o dia de nossa mudança, não estou muito animada, aliás se aqui já não tenho amigos imagina lá , não sou boa com novas amizades .Então vou ficar quieta sem chamar muita atenção ...
A casa era grande de mais para duas pessoas , e era muito bonita.
Entramos na casa e fomos recebidos com um "olá" e um forte abraço , era minha tia, irmã da minha mãe . Meu pai ficou conversando com ela ,e eu fui conhecer a casa aliás não conhecia nada... Depois de minutos entro na cozinha completamente perdida e vejo várias pessoas :-Quem são vocês ??
-Oi,você deve ser Anna , nós somos os empregados, essa é Helena a cozinheira , esse é Pedro o motorista e eu sou a governanta Amanda,estamos aqui para qualquer coisa é só pedir senhorita .
-Bom, vocês podem me chamar só de Anna está bem ?!
-Sim senh...Anna !
-Amanda você pode me mostrar onde é meu quarto por favor ?!
-Posso sim , é por aqui .
Ela disse andando para uma escada e depois para um quarto enorme ...-Nossa é lindo !
-Tentamos deixar o mas bonito possível ,bom tenho que termina as minhas obrigações . Fique e aproveite.
-Tudo bem, obrigado .
Bom depois de arrumar minhas coisas, fui tomar um banho e logo depois dormi pois amanhã seria meu primeiro dia de aula ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor E Um Velho Segredo...
RandomAnna e uma garota que era muito apegada com seu pai até o assassinato de seu mãe Emily des daí ela se afasta de tudo e de todos , até que ela se apaixona ...