Friday look

58 3 0
                                    

Hoje Tem diquinhas rápidas e muito eficientes para situações corriqueiras e muito comuns..Essas dicas eu retirei de um livro bem divertido que comprei fora do país em uma viagem; chama-se Ask the 1000 most asked questions about beauty - Bella Blissett.Como o livro tem 500 páginas recheadas de assuntos e dicas incríveis, vou dividir aqui de forma prática 15 primeiros passos que salvará você em alguns momentos.Divirtam-se!
1) Como posso fazer uma espinha parecer menos visível?Quando uma espinha aparece, pingue um pouco de descongestionante nasal sobre ela para contrair os vasos sanguíneos e reduzir a vermelhidão.
2) Como posso tratar da acne e ainda usar maquiagem?Coloque um pouco de vinagre de maçã no local e depois aplique seu corretivo.
3) Como clarear manchas escuras dos cotovelos e joelhos?Polvilhe açúcar em uma metade de um limão e esfregue na área escura para esfoliar e clarear a pele, enxágüe bem.Obs. Meninas, muito cuidado com o limão,ok? Você precisa enxaguar a região em abundância, pois sua acidez pode causar problemas sérios em sua pele
.4) Tingiu seu cabelo? Retocou a raiz e ficou com manchas da tinta nas mãos, orelhas ou nuca ?Esfregue um pouco de pasta de dentes sobre as marcas.
5) Você apostou nos auto-bronzeadores para pernas e braços mais bonitos, e agora que o verão se foi ainda ficaram algumas marquinhas "encardidas"?Misture um pouco de suco de limão e sal juntos e use uma bucha para esfregar as áreas marcadas.
6) Há uma maneira natural para obter um lift rapido na face?Sim ! Separe as gema das claras de um ovo, bata as claras até que fiquem ligeiramente em ponto de "neve", em seguida, aplique no rosto por 20 minutos. Enxague com água morna.
7) Se você esquecer sua bolsinha de maquiagem..Em um make-up SOS, com apenas um batom aplique ao longo das maçãs do rosto, nos cantos internos dos olhos, no meio do nariz e na boca. Você terá ao menos um visual mais saudável e corado.
8) Sua máscara de cilios está granulando ou secando ?Coloque o tubinho dentro de um recipiente com água quente e deixe-o descansar por alguns minutos, a mistura irá aquecer e rapidamente estará cremoso novamente.
9) Como remover marcas de desodorante das roupas?Não tente ir molhando, vc irá apenas criar marcas enormes de água. Use lenço umedecido para remover instantaneamente.
10) Você quer um fixador instantâneo de sombras?Coloque um pouquinho de vaselina na ponta dos dedos e aplique nas palpebras com leves batidinhas.
11) Qual a melhor forma de evitar que o esmalte resseque rapidamente ?Mantenha o frasco na geladeira.
12) Como evitar que as unhas fiquem sujas ou pretas com serviços de limpeza pesada, jardinagem, etc..?Esfregue um sabonete em barra de forma que grude uns pedacinhos ao redor e embaixo das unhas e perto das cuticulas.
13) Como tirar a eletricidade dos fios do seu cabelo quando não tem um leave-in ou serum?Use o seu creme para as mãos ou até mesmo o gloss labial.
14) Como conseguir dentes mais branquinhos rapidamente?Triture alguns morangos frescos e esfregue nos dentes junto com as sementes para que ajude inclusive no polimento.Essa eu até que resisti em escrever porque não testei, mas não aguentei! Me contem se deu certo para vocês.
15) Como conseguir fixar melhor o efeito liso nos cabelos?Aplique vinagre de vinho branco e deixe agir por poucos minutos, em seguida enxague.Dividam as experiencias, ok?

Beijokas

Menina Dos Olhos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora