Por Maite
Ruben me trouxe para um restaurante lindo, ouvi dizer que é um dos melhores da região. Não me lembro o nome, mas tenho que admitir que tudo é lindo nesse lugar. As luzes são um pouco baixas, dando assim um ar mais íntimo e romântico.
O maître nos indica a mesa para sentarmos. Conversamos durante um tempo. Ruben estava muito animado me contando suas novidades. De repente sinto meu coração disparar do nada, sinto meu estomago sendo esmagado, e neste exato instante vejo um homem lindo, e percebo quem é: Willy.
Nossa o que ele está fazendo justamente aqui?
Tomara que ele não me veja, mas nesse momento seus olhos encontram-se com os meus e é automático, abro um lindo sorriso para ele. Tento disfarçar, pois estou com Ruben e não quero brigar com ele hoje, pelo contrário, preciso me entender com ele.
- Anjo o que foi? Ruben pergunta e fico sem graça de responder.
- Nada Ruben, só estou apreciando o lugar. Ruben sorri, pega em minha mão e deposita um beijo.
Sorrio porque sua atitude me surpreende. Ruben estava tão irritado há alguns dias e vê-lo assim todo romântico é muito bom. Adoro quando estamos bem, detesto essas brigas por motivos tolos.
Por Willy
- Nossa Willy que lugar incrível! Amei demais! Obrigada! Diz Elisabeth com os olhos brilhando.
- Quero que nossa noite seja maravilhosa. Digo segurando suas mãos. - Não gosto quando brigamos.
Ela sorri, um sorriso muito lindo, mas não consigo me concentrar por muito tempo em Elizabeth.
Vi Maite com o namorado e estou inquieto em meu lugar.
Por que estou assim?
Willy para de graça, foca nessa linda mulher que está na sua frente, ela é sua, para de ficar pensando na Maite, me recrimino.
Olho para Elisabeth que está inquieta e com a cara fechada.
- Que foi Lise? Digo pois não entendo seu estado. Ela estava sorrindo há segundos atrás.
- É pedir demais querer ter meu lindo marido só pra mim? É tão irritante isso tudo. Diz ela muito irritada.
- O que aconteceu? Você estava toda risonha agora mesmo e do nada muda de humor drasticamente! Digo pois estou confuso.
- Não se finja de desentendido, você está distante, calado e agora eu entendi o motivo, é aquela fulaninha da sua parceira de trabalho. Cospe ela essas palavras com uma cara de nojo.
- Para, eu nem tinha percebido, não estraga a nossa noite por uma besteira, não quero brigar com você, essa noite é nossa. Esqueça do resto. Pego suas mãos para tranquilizá-la, mas noto seu desconforto.
- Juro que vou tentar, mas não te prometo nada. Diz ela abaixando a cabeça.
Por que isso tinha que acontecer logo hoje?
Por Maite
Estávamos terminando nosso jantar, quando Ruben percebe a presença de Willy no recinto. Ele automaticamente fecha a cara.
- Não posso acreditar nisso! Diz ele passando as mãos no cabelo.
Me finjo de desentendida e pergunto.- Que foi Ruben, não pode acreditar em que?
- Olha lá o seu amiguinho na outra mesa.
Olho para Willy e percebo que ele está beijando as mãos de sua esposa, que por sinal está linda. Meu estomago revira na hora.
- Ele está jantando com a esposa, qual o problema?
- O problema é que eu estava com saudades de você e agora tenho que ver esse carinha aqui também aff.
- Mas Ruben, para com isso, eu estou aqui com você e não com ele. Ainda não entendi seu desconforto.
- Os senhores aceitam mais alguma coisa? Pergunta o maître, nos tirando de nossa conversa
- Não, só queremos a conta. Diz Ruben com irritação.
O maître chega e entrega a conta, Ruben paga e me chama para irmos embora. O humor de Ruben mudou depois que ele viu Willy. Havia uma tensão no ar e eu não estava gostando nada daquilo.
Me levanto e quando estamos perto da saída vejo Ruben mudar de direção. Ele estava nos levando para a mesa onde Willy estava com a esposa.
- Boa noite lindo casal. Como vai Willian? Sou Ruben noivo de Maite. muito prazer. Diz, e fico boquiaberta quando ele diz, noivo.
Noivo? Nós mal estamos no falando e ele se apresenta como meu noivo!
Ele é maluco, só pode!
Willy o cumprimenta e apresenta sua esposa, que eu por sinal já conhecia. Ela me olha de cima a baixo e me dá 2 beijinhos, mas sinto um calafrio correr por meu corpo quando ela faz isso. Seus olhos brilham de uma forma estranha.
- Bom só viemos para cumprimentar vocês, Boa noite. Diz Ruben.
Fico muito sem graça com essa situação.
- Boa noite gente! Willy até amanhã, Tchau! Digo e saio logo dali, pois estava muito envergonhada.
Passamos o caminho todo até minha casa quietos, mas percebi a irritação de Ruben ele estava dirigindo feito um louco. Resolvi quebrar o silêncio.
- Pra que aquela cena? Me explica? Digo irritada.
- Aquele babaca não tirava os olhos de você. Eu só queria que ele soubesse que você tem dono.
O que? Que eu tenho dono, quem ele pensa que é? Enlouqueceu de vez!
- Que história foi aquela de noivo?
- Como assim? Diz Ruben dissimulando.
- Você não é meu noivo e muito menos meu dono! Grito pois estou irritada com ele.
Ele me olha de um jeito que me dá medo. O sinal fecha e então ele segura meu braço com força.
- Você está me machucando, me solta! Grito com ele.
- Você é minha, entendeu?Minha. Diz com os olhos fervendo de raiva.
.....................................................
Eita, parece que o Ruben pirou o cabeção.
Se gostaram, cliquem na estrelinha e por favor comentem.
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)
ChickLitMaite Perroni é uma jovem e linda atriz , que está no auge de sua carreira. Quando é contratada para estrear uma nova novela ao lado de um ator que ela já havia trabalhado , sentimentos conflitantes começam a afligi-la. Ela tentou durante muito temp...