EU TE AMO ❤️ ❤

15 0 0
                                    

Capítulo anterior.

Fui na cozinha, peguei um prato e coloquei 3 pedaços de pizza dentro, peguei um pouco de Coca-Cola e voltei pra sala... Nós três fizemos uma maratona de filmes. Resumindo nós ficamos o resto do dia na sala comendo e assistindo!

=============================

Carol On.

Ja era mais ou menos, 23:00 e o Nash ainda não tinha ido embora...

Eu: Ei Nash, que horas você vai ir pra casa?

Nash: Não sei... Sabe eu queria posar aqui -Falou olhando pra Iara.

Iara: Mas você nem trouxe roupa.

Nash: Ah eu ligo pro Hayes e amanhã ele trás... -Falou passando a mão no cabelo...

Eu: Bom eu vou ir pro meu quarto dormir... E eu não quero escutar nenhum barulho. -Falei ironizando...

Iara: A gente não vai fazer nada do que você tá pensando Carol...

Nash: É a gente não vai fazer nada -Falou com um sorriso malicioso.

Eu: Boa noite.

Iara/Nash: Boa noite...

Subi pro meu quarto e fui direto tomar banho. Como estava muito calor eu tomei banho na água fria... Depois de uns 15 minutos eu sai do banheiro, fui no meu closet pegar um pijama ( Imagem na multimédia ). Eu escolhi um que ficava bem curto, porque mesmo com o ar condicionado tava quente... Me deitei na cama e dormi.

Iara On.

Depois que a Iara subiu pro quarto dela, o Nash ligou pro Cameron (sim Cameron) trazer roupa pra ele...

Eu: Amor por que você ligou pro Cameron, e não pro Hayes?

Nash: Porque eu sei que o Hayes vai acabar se esquecendo de trazer...

Eu: Ataa...

Nash: A gente podia subir pro seu quarto né?! -Falou com um sorriso malicioso...

Eu: Vem então -Falei dando um selinho nele e desliguei a TV...

Eu levei um susto quando ele me pegou no colo e me colocou no ombro dele...

Eu: Nash me solta, a gente vai acabar caindo...

Nash: Nash eu não vou deixar você cair. -Falou começando a subir a escada...

Eu: Seu louco não faz mais isso... -Falei quando ele me soltou no chão.

Nash: Desculpa...

Entramos no quarto, e eu fui no closet pegar um pijama. Deixei o pijama encima da cama e fui pro banheiro, enquanto isso o Nash ficou deitado na cama, assistindo TV.

Eu: Amor, eu vou tomar um banho rápido e já volto.

Nash: Okay -Falou me dando um selinho...

Entrei no banheiro, liguei o chuveiro, me despi e deixei com que a água gelada caísse sobre mim... Depois de uns 10 minutos, eu terminei de tomar banho. Me enrolei na toalha, sai do banheiro , peguei o pijama e quando fui me vestir lembrei que o Nash estava no quarto...

Nash: Amor, por que você tá parada aí? Você não vai se vestir?

Eu: Claro que eu vou me vestir. Mas é que... eu tenho... vergonha de me trocar na frente dos outros!

Nash: Não precisa ter vergonha, eu sou seu namorado! E outra um dia eu vou ver seu corpo nu. -Falou com um sorriso malicioso.

Eu: Nash seu pervertido... -Falei dando um tapa nele.

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora