Sua recuperação foi rápida, Bob já estava bem 2 dias após o ataque cardíaco...
As coisas se acalmaram e tudo se ajeitou, passou um tempo e chegou um dia especial o aniversário de sua bff, Ponchelina.Após o ocorrido Victor e Bob não se falaram mais e naquele dia eles se veriam novamente na festa de Ponchelina.
O local escolhido para comemorar a data foi uma casa bem dark e gótica com piscina de bolinhas trevosas e tudo o que Ponche tinha direito!Ao chegar na casa, Bob entrega seu presente para Ponche, um vibrador caseiro feito com uma escova de dentes elétrica embrulhado em papel higiênico. Algo bem exótico e que ela sabia que sua amiga escorpiana iria adorar.
Um brinde é proposto por Rocha com a bebida mais gótica possível, Coca-Cola (porque sua coloração é preta).
Ao som de Cavalo Manco, a música das trevas todos brindam!Aquela festa estava bombando, Mary Luy distribuindo a comida, Socorro Black no pole dance, Fernandes roubando as maçanetas, Jesus dando um show de dança, Rocha e Ponche se agarrando como cachorros no cil.
Tudo corria bem até que... Victor chegou na festa.Bob não sabia onde enfiar a cara, então correu pro banheiro para que Victor não a encontrasse.
Mas isso não foi necessário, Victor percebeu que ela havia entrado no banheiro quando ela passou por Socorro e a derrubou.
Victor foi até o banheiro e beijou-a novamente, assustada Bob se excitou.Molhada, Bob não sabia o que estava acontecendo, nunca nada igual tinha acontecido com ela pois ela era evangélica.
Victor levantou sua saia de Bob e passou a mão por cima de sua caverna do amor.-"E-espera, v-vai com carinho."
Disse Bob com medo do quê viria pela frente.Ao som de "Sorry" do JB, Victor cuidadosamente tirou seu mastro majestoso de dentro das calças, aquilo deveria ter uns 18 centímetros e lembrava um cogumelo.
No momento em que Bob menos esperava já tinha sido penetrada pelo cogumelão.Aquilo parecia uma cena de Carrie a Estranha, tinha sangue por toda parte.
-"E agora, o que vamos fazer?"
Disse Bob com medo.-"Ah, vamos sair assim, ninguém vai perceber."
Disse Victor.Sairam os dois, é realmente ninguém percebeu pois era uma festa muito dark e das trevas.
Dançaram até o sol raiar! Bob se sentiu uma mulher de verdade naquele dia mesmo cheirando a menstruação.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bob Marley Russo encontra o amor
Teen FictionUma jovem donzela com o desejo inspirador de crescer como uma grande catadora de lixo encontra obstáculos em sua vida amorosa. Será que os prazeres da vida vão atrapalhar seu desempenho? Qual será seu futuro?