Capitulo 24

55 8 2
                                    

Acordei melhor hoje, apesar de não estar tão tão tão animada para o meu "primeiro dia de aula" digamos.

Eu não tinha noção alguma de qual seria a escola que eu estudaria de agora em diante, meu pai me levaria hoje, e não faço a mínima ideia de como eu voltaria pra casa, se a escola ficaria perto ou não.

Mas eu realmente espero que essa mudança seja uma coisa boa, na real que mesmo que ela não for, eu vou fazer cada minuto valer a pena, não posso me deixar sofrer novamente, mesmo estando "sozinha" em se tratando de amigos.

Levantei, segui até o banheiro e fiz minhas higienes, como eu não tinha uniforme ainda (nem sabia se precisaria usar no novo colégio) optei por usar uma blusa cinza, um short jeans branco rasgadinho e um camisete quadriculado vermelho.

Desci pra tomar café e como o previsto Luna já havia arrumado a mesa e aguardava por nós.

Quem estava na mesa também era a minha irmã, pois é, estamos tão perto e tão distantes ao mesmo tempo...

Comemos e conversamos até meu pai avisar pra mim me despedir de Luna, Lisa e mamãe que já estávamos indo, fiz o que ele mandou (e mesmo se não tivesse mandando eu teria feito) e fomos em direção ao carro.

No caminho eu apreciava a paisagem enquanto ouvia a música da rádio, até um certo ponto da estrada eu conhecia, porém depois de um tempo já não sabia onde estávamos.

30 minutos depois chegamos ao nosso destino, era um colégio muito bonito, tinham 3 andares, as cores que predominavam eram azul e vermelho.

-Uau! - eu disse após sair do carro.

Meu pai me encarava e abriu um sorriso ao ver minha reação, de cara eu amei o colégio, havia uma quadra de esportes aos fundos, dava pra ver uma pequena parte.

Na minha frente havia uma portaria, seguida de uma pracinha, com vários banquinhos vermelhos e uma árvore no centro, em seguida tinha um imenso corredor com armários.

Estou encantada.

Um homem veio em nossa direção e cumprimentou meu pai.

-Sou o Sr. Nistew, seu novo diretor - ele estendeu a mão e eu o cumprimentei.

-Prazer em conhece-lo - eu disse sem graça, ele me parecia uma boa pessoa apesar da cara de bravo.

-O prazer é todo meu Lindsay! - ele sorriu.

Meu pai me avisou que hoje ele iria vir me buscar mas teríamos que providenciar um transporte pra mim, apensas assenti e ele foi embora.

Sr. Nistew e eu fomos entrando e ele me mostrou o colégio inteiro, pracinha, biblioteca, quadra, salas de aula, banheiro, direção, e tudo o que aquele colégio podia oferecer.

-Venha comigo - ele disse e eu fui seguindo ele.

Chegamos até a direção e ele perguntou diversas coisas pra mim, segundo ele, estava confirmando algumas informações sobre a minha matricula.

-Seu armário será o 201 - ele me entregou a chave e deduzo que meus olhos tenham brilhado. Só posso estar sonhando - penso.

Saio da sala do Sr. Nistew meio perdida, não conheço muito bem isso daqui, na real que conhecer eu até conheço, só não lembro os lugares...

Vou até meu armário, abro o mesmo e não há nada lá dentro.

Como já bateu o sinal, o diretor achou melhor eu ir pra sala depois do recreio, então enquanto isso tenho 1h e 30min livre.

-Você sabe me dizer se tem alguma papelaria aqui por perto? - eu pergunto a uma menina que passa no corredor.

-Tem sim, uma aqui bem do lado, só sai ali na portaria e vai pra esquerda. - ela me responde, parece bem educada.

-Tudo bem, obrigada - sorrio e saio.

Vou andando até a portaria onde um moço de mais ou menos uns 20 anos me para.

-Você não pode sair mocinha - ele diz e sorri. Me pareceu simpático.

-Por que? Só vou ali na papelaria, rapidinho. - falo.

-Não pode. - ele faz cara de bravo e depois ri.

-Qual seu nome? - Eu pergunto.

-Gustavo e o seu? - ele diz.

-Lindsay, mas me chama de Lindy...

-Ok. - ele diz e se vira.

-Eiiii, me deixa ir, por favorzinho, vai, deixa - faço cara de cachorro sem dono.

-Ta bom menina, vai rápido viu?! - ele diz sorrindo (novas).

-Ai obrigada - dou um abraço super rápido e saio correndo até a papelaria.

Compro diversas coisas e depois volto pro colégio, agradeci mais umas 15 vezes o Gus e fui decorar o meu armário.

Não demorou muito pra todas as turmas serem liberadas para o intervalo, eu me sentei num canto mais reservado observando aquela multidão de gente nova...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores! Gostaram da nova capa? Me dediquei bastante, deixei até de estudar hahaha

Ah, coloquei uma foto da Lindy no capítulo 4, caso vocês queiram ver, pois eu mudei a capa e agora não tem mais foto nenhuma dela...

Espero que estejam gostando da história!

Estou lendo alguns livros e estou gostando muito! Recomendo!

Garoto Oculto - wltMarinho

Eu odeio esse popular - jadixa14

Acho que te amo! - RjSoouza

Te amo... Morena perigosa - NriaNeto

Cecília - LuizaPortolann

Beijoss

Dê seu voto, isso me ajuda a divulgar o livro!

LindsayOnde histórias criam vida. Descubra agora