Capítulo 21 Parte I

4.8K 512 34
                                    


Olha eu aqui,hahhaha e hoje estou meia perversa..opsss boazinha e resolvi liberar a parte um do capitulo 21; 

Ele esta tensoooooo.....e se eu termina amanha tem a parte 2.

Não me matem..ou tenham pensamentos assassinos direcionado a minha pessoa..kkkkk

Temporada Sofrencia Oficialmente aberta!

Beijokas

Camy

Gaby

Depois que o Derek foi embora fiquei inquieta o resto do dia. A noite dei folga pra Bruna, e curti a noite com meu filho. E também vi algumas decorações pois daqui a algumas semanas ele estaria completando um aninho. E com certeza eu iria comemorar. Mas estava em duvida sobre qual tema. Tinha vários, e com certeza isso era complicado. Por fim desisto e resolve ver amanha com a Emy e as garotas. Vou para cama com meu menino e logo caímos no sono.

Sou acordada com a Emy pulando na minha cama.

_Sua cama não é aqui Emy.

Falo colocando o travesseiro sobre minha cabeça. Ela ri.

_Vamos levantar bela adormecida. Temos menos de um mês pra arrumar a festa do seu filho. Vamosss.

Ela grita e sai da cama acabo sorrindo. Me levanto tomo um banho coloco um jeans e uma blusa com uma rasteira e desço.

_Meu deus minha casa foi invadida pela tropa feminina.

Eu digo e as meninas riem. Deixo o Lucas com a Bruna e saiu com as garotas. Ninguém se arriscou a ir no carro da Karen, além da Beth, que as vezes era tão louca quanto a Karen. Okay, ela dirigia bem, mas eu não iria arriscar. Ela acabou chamando nós de medrosas. Rimos mas fomos num carro confiável. O Colin e o Connor ficaram num carro atrás do nosso. Como o Nathan não estava os dois faziam a segurança dela. Eu fui no carro da Emy com ela. A Carol foi no dela com a Carla e a Yasmim. Eu a Emy estávamos atrás do carro da Karen.

_Um policial podia parar a Karen por velocidade alta.

A Emy diz rindo. Olhei o carro da Karen e ele parecia pegar mais velocidade, e o transito estava intenso. Isso não ia acabar bem. Peguei meu celular e liguei pra elas.

_Beth diz pra Karen que isso não é uma pista de corrida.

Eu digo divertida colocando no viva voz.

_Gaby, o carro ta sem freio, ai meu Deus.

A Beth fala desesperada. E a Karen pede pra ela se acalmar.

_Karen?

Chamo ela, isso não podia ser serio.

_O carro esta sem freio. Porra!

Ela diz, e olho pra Emy apavorada.

_Droga tem muito carro aqui.

Ela diz e faz uma curva muito rápido para a direita entrando numa rua com pouco fluxo. A Beth da um grito de dor.

_O que você vai fazer?

A Emy pergunta.

_Vou tentar diminuir a marcha pra perder a rotação do motor e tentar puxar o freio de mão. Mas isso pode ser arriscado, fiquem longe.

Ela diz tensa.

_Arrisco como?

Pergunto a Emy. Que esta fazendo uma careta. Acho que todas estávamos em pânico.

_Ela pode capotar o carro.

A Emy diz.

_Merda tem alguém atravessando a rua.

A Karen Grita e logo ouvimos o som do pneu do carro dela, o carro rodopia e capota duas vezes e para. A Emy pisa no freio. Eu gelo. Saímos do carro correndo. A Emy foi rápida e ligou para a ambulância.

_O que aconteceu?

O Connor pergunta correndo em direção ao carro.

_Ela disse que perdeu o freio.

Eu digo.

_Karen? Beth.

A Emy grita enquanto vemos a Karen com a cabeça sangrando e desacordada. Olhamos a Beth que também esta desacorda. O Connor não deixa ninguém mexer nelas. A Emy esta chorando, a Carol esta chorando, e eu estou lutando pra não desmoronar aqui. Pego meu celular e disco um numero.

_Gaby?

O Eric pergunta confuso.

_Eric, aconteceu um acidente.

Ele ofega.

_A Emy esta bem? Vocês estão bem?

Ele pergunta preocupado.

_Foi o carro da Karen. O carro perdeu o freio, a Beth estava nele. A ambulância esta chegando.

Eu falo tudo junto, e ele fala com alguém.

_Qual hospital estão levando elas?

Ele pergunta tenso. Pergunto ao paramédico e depois passo o nome do hospital. Ele desliga dizendo que nos encontra lá. Olho os paramédicos trabalharem, e tiram as duas do carro. E as levam inconscientes para a ambulância. Vamos para o carro eu acabo levando o carro, a Emy estava mais abalada, e com certeza não conseguiria dirigir. Chegamos ao hospital e os rapazes chegam logo atrás. Pego meu celular e tento ligar pro Nathan, mas só cai na caixa postal. E tento por um bom tempo, enquanto todos andam de um lado pro outro na sala de espera. O Dylan tava pirando. A Emy estava surtando e o Eric se fechou. A Carol tava destroçada, mas tentava fazer o Dylan se acalmar. Ele quase perdeu a Beth uma vez, e tenho certeza que isso ta revivendo memorias horríveis.

_Ela vai ficar bem maninho. A Beth é a pessoa mais forte que conheço.

Ela diz, tentando ser forte.

_E se ela acorda e não se lembrar de mim novamente ou das crianças.

Ele diz com os olhos cheios de lagrimas. Tento segurar as minhas quando a Carol abraça ele, me sento ao lado da Emy, que se balançava pra frente e pra trás.

_Eu não posso perder mais ninguém. Eu não aguento.

Ela diz se virando pra mim com os olhos cheios de lagrimas. Abraço ela forte. Olho pra cima e vejo o Eric nos olhando. Ele tinha os olhos cheios de lagrimas. Ele se senta ao lado dela e se junta ao nosso abraço. Seguro a mão dele forte.

_Elas vão sair dessa. Vamos ter fé.

Eu digo, por mais que para mim seja difícil acreditar. Eu meio que sempre espero o pior depois do que aconteceu com o Lucas. Meu peito aperta. Eu sei que algo acontecer com as duas essa família jamais vai se erguer novamente. Uma hora se passou e com ela nossa agonia só aumentava. Eu acabei ligando pro Adam e pra Ana. O Adam era meio que irmão mais velho da Beth e a Ana como uma mãe e como a Emy tava sem cabeça acabei ligando e avisando. Eles disseram que estariam no primeiro voo. Mas antes que eu desligasse o senador ouviu e disse que o jato estaria esperando eles. assim seria mais rápido. Passei tudo pro adam e depois agradeci o Elijah. Ele foi se sentar ao lado da Carla que consolava o Kevin. Ele estava com as mãos entre o rosto. Ela falava baixinho com ele. O Connor fazia o mesmo que eu, e tentava falar com o Nathan e isso tava impossível. O Colin ficou com a policia, ele queria saber o que aconteceu, assim como a gente. Do nada o senador levanta impaciente.

_Eu vou atrás de noticias, essa espera já e demais.

Ele diz irritado e some da sala de espera. Algum tempo depois ele aparece, e seu semblante é mais sombrio do que quando saiu.

_Eu consigo algo.    

Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)Onde histórias criam vida. Descubra agora