Oi oi amores, perdão pela demora.
A partir de agora vou tentar postar 3 capítulos por semana, não prometo, garanto 2 pra vocês. Ainda não tenho um dia certo pra postagem, mas assim que tiver eu aviso. Obrigada pelas estrelinhas.
Boa leitura ;)
-------------------------
Cristal
Abro os olhos e encaro o relógio. Ainda são 6h50min da manhã, legal ainda tinha meia hora pra dormir. Me levanto e vou em direção ao banheiro, vou aproveitar que acordei antes daquelas duas doidas e tomar banho primeiro.
Saio do banho e vou me trocar, hoje amanheceu meio frio, então opto por uma calça jeans e um moletom, quando estou colocando a calça olho no espelho e percebo as marcas em meu bumbum, ah, mas aquele desgraçado me paga. Arrumo minha mochila com as coisas da faculdade, pois, hoje eu vou direto. Prometi a Sra. Mendes que faria hora extra hoje. Seco meu cabelo e resolvo deixá-lo em um rabo de cavalo.
7h15min — É, hoje bati meu recorde.Deixo a água para o café no fogo e vou até a padaria.
— Bom dia, John. — digo ao padeiro.
— Bom dia, menina. Caiu da cama hoje? — pergunta sorrindo, indo pegar meu pedido que é o de sempre: três pães franceses e três de leite.
— Pois é. — pego a sacola com os pães e pago a ele. — Obrigada, até amanhã, John. — aceno.
— Até menina. — ele sorri e acena de volta.
Quando cheguei aqui em São Francisco, John foi como um segundo pai, me ajudou em muitas coisas. É uma das poucas pessoas que conheço de verdade aqui nessa cidade.
Chego em casa e Lari já está passando o café. Alex provavelmente está tomando banho.— Bom dia, Cris. — Lari grita da cozinha.
— Bom dia, louca. Pare de gritar que eu não sou surda. — caminhei até a cozinha — E aí, como foi ontem depois que saí de lá?
— Bem, o Frank ficou com uma cara de bocó por um tempo, enquanto o Stephen dava risada disso tudo, aí um tempo depois o Frank desceu e não o vi mais. Alex veio ficar com a gente depois de te largar lá em baixo, mas não muito depois ela desceu de novo, disse que ia te procurar aí não a vi mais. Eu e o Mark ficamos por lá mesmo, e depois resolvemos ir embora. Só conseguimos avisar ao Steph porque o resto de vocês literalmente sumiu.
— Falando em sumir, se meteu aonde hein, Cris? — Alex fala saindo do banheiro.
— Ué, você me largou lá embaixo, fiquei por um bom tempo, depois subi pra procurar vocês, mas só achei o Stephen. Aí fui ao bar do clube e acabei conhecendo um cara.
— Opa! — Alex grita — É bonito? Qual o nome?
— Meu Deus, calma Alex. — rio — Sim, ele é bonito, se chama Juan, porém não se empolgue, o beijei, mas não irá se repetir, dele quero só amizade.
Quando Alex vai falar algo meu celular toca.
— Alô? — atendo sem saber quem é.
— Cris? — Essa voz enjoada, reconheceria de longe, meu Deus do céu o que é que essa garota quer?!
— Dhafne. — uso o meu melhor tom de ironia.
— Credo prima, até parece que não está feliz em falar comigo. — bufo. Criatura falsa.
— O que você quer Dhafne?
— Vim passar um tempo em SF e a tia me disse que poderia te procurar. Podemos almoçar juntas hoje, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Corredor (Em Revisão)
JugendliteraturMorando em São Francisco para estudar, Cristal Fox estava acostumada com sua vida monótona. Ela não esperava encontrar um amor, nem o que isso traria. Para Frank Lambrini tudo sempre foi do seu gosto: trabalho, faculdade, amigos e festas. Ele não...