Saímos da cozinha quando íamos entrar na sala vimos Kleer ajoelhada no chão.
- E melhor se afastarem...- diz Angelo, fazendo com que a gente se afaste pra trás. Quando percebemos aparece uma asa nas costas dela.
*Kleer*
Sinto um dor de cabeça insuportável, me ajoelho no chão. Quando me levanto, olho pra o espelho que tinha na sala e vejo asas nas minhas costas. Incrivelmente asas cresceram em minha costas.
- O que está acontecendo comigo? - falo preocupada.
- Kleer se acalma, e presta atenção no que eu vou falar- ele fala e eu confirmo com a cabeça.- Você é um anjo Kleer.
- Como? - Eles só podem ter fumado hoje, caramba. Além de que não tem como eu duvidar por causa das minhas asas.
- Kleer, Angelo e Michael são anjo, mas completamente diferentes. - Faço uma cara de confusa.
- Filha lembra que eu tive um envolvimento com o Angelo e depois com Michael.- Confirmo com a cabeça que lembro.- então você e um anjo.
- Mas não sabemos se você é anjo puro ou negro.
- Oi Kleer.
- Oi Kristen.
- Kristen? - Angelo olha pra nós duas, sem entender. - Como você conhece a Kristen?
- E uma longa história, depois explico. Agora termina, de explicar essa negócio de anjo puro e anjo negro. Eu sou qual dos dois.
- Esse é o problema, não sabemos qual você é.
- Como o Enzo sabe disso?
- Porque eu também sou. - Eu estava namorando um anjo e não sabia. Como escondem isso de mim, tá ficar desesperada agora não vai adiantar nada.
- Gente cadê a Kristen? - quando pergunto ela aparece fechando a porta com a respiração ofegante.
- O que houve Kristen?
- E que...
- Calma senta aqui e, respira fundo.
- E que Michael tá vindo pra cá forçar a Kleer a escolher o anjo negro.
- DROGA! E onde ele está?
- Ele está a 30 quadras daqui.
- Então temos que nos apressar. - Angelo pediu que fechasse as janelas e as portas. Depois ele começou a colocar panos molhados nas janelas e nas portas.
- Se ele tentar colocar alguma fumaça tóxica aqui dentro ele não vai conseguir. - Ele fala enquanto todos fazem a mesma coisa.
De repente as luzes se apagam, Angelo manda a gente ficar num esconderijo na parede. Mas de onde surgiu aquele esconderijo. Michael apareceu derrubando a porta. Era mais gentil se ele batesse na porta. Tá agora fui besta, desde quando esse idiota iria fazer isso.
- Kleer cadê você, eu tenho uma surpresa.
- Você não tem jeito né, Michael.
- Você ainda aqui?
- Não sou uma assombração seu idiota, é claro que sou eu seu retardado.
Michael morreu de raiva nessa hora e jogou Angelo pra longe. Não aguentei ver aquilo e sai do esconderijo. Fui correndo no Angelo.
- Você está bem, se machucou?
- Kleer não era pra você estar aqui.
- Ah, aí está você, então você quer ser anjo negro.- ele fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Um Anjo
RandomKleer e uma menina criativa, sua mãe teve um envolvimento com um homem que parecia não ser desse mundo, engravidou de Kleer, que cresceu e irá descobrir muitas surpresas, coisas que ela nem imaginava ser possível, sua vida muda depois de saber uma c...