Descemos no aeroporto, pegamos minha passagem, e fui para o meu vôo, quando eu estava me despedindo da minha mãe e da minha irmã, escuto alguém me chamar.
Xxxx : Haruna espere. Olho e é a Cristiane.
Eu : Oi o que está fazendo aqui ??
Cristiane : Vim para me despedir, vou ficar com saudades. Eu lhe dou um abraço, e sinto que vou chorar. Mas quando estou me despedindo dela me chamam para eu ir para o avião, então dou um beijo na minha mãe e vou embora.
Entro no avião, entrego minha passagem e sento ná cadeira.
Foi quando alguem se senta do meu lado, olho para ver quem é, e um garoto, ele é um pouco mais auto que eu e é moreno tem olhos verde, ele estava com uma camisa branca, uma causa jeans azul escuro, e Tênes preto.
Quando eu terminar de colocar o sinto ele fala comigo.
Xxxxx : Oi já viajou antes ?
Eu : Há falou comigo ? Falo tímida.
Xxxx : Sim. Ele responde sorrindo.
Eu : Há não, estou muito nervosa nunca viajei de avião em toda minha vida.
Xxxx : Calma não precisa ficar nervosa, eu já viajei, e no final deu tudo certo, por isso escuto música para me distrair, se quiser agente divide o fone.
Eu : Há eu aceito sim. Digo sorrindo e ele também
Xxxx : Agente ainda não se apresentou, eu sou Nathan, e você ?
Eu : Haruna .
Nathan : Nossa diferente, mais eu gostei. Ele fala sorrindo.
Eu respiro fundo, como se estivesse nervosa, por que para falar a verdade tenho medo de altura, mas ha viajem já estava acabando .
Nathan : O que vai fazer aqui em Londres sozinha ?
Eu : Estudar, sempre foi meu sonho vir para cá. Mas e você o que vai fazer aqui em Londres ?
Nathan : Bom eu também vim para entra na polícia sendo que aqui .
Eu : Nossa foi grande a escolha em ?
Nathan : É mas eu pensei muito antes de tomar essa atitude por que trabalhar na polícia aqui não é fácil igual a do Brasil.
Nathan : Pois vim fazer um teste tomará que me aceitem.
Eu : Boa Sorte vai precisar. Falo rindo, ele me olha e também começa a rir.
Voz do piloto
Senhores passageiros, coloquem os cintos, pois vamos aterrissar.
Eu coloco o cinto e Nathan também coloca.
Nós pousamos, eu pego minha malinha que está no bagageiro.
Nathan : Quando vamos nos encontra outra vez ?
Eu : Não sei, me dê seu número e conversamos.
Nathan : Está bem.
A noto o número dele e saiu. Já era meia noite e meia quando sai do avião, ligo para um taxista, ele vem e vou embora, entrego o endereço e ele segue e me deixa na frente do Hotel, ele me ajuda com as malas e deixa elas no salão aonde estou e vai embora, pego as chaves do apartamento e subo, o número do apartamento é 516, achei pego à chave abro e entro, coloco as malas no quarto vou na cosinha vejo o que tem pra comer e tem suco de pêssego, torrada dentro do armário e geléia.
Tenho que comprar algumas coisas para comer.
Mas vou comer isso aqui mesmo amanhã eu compro outras coisas.
Mas antes vou tomar um banho. Pego uma causa de moletom e uma camisa de manga comprida. Tomo banho, coloco a roupa e olho o relógio e são 01:56. Fasso um lanche e vou dormir. Coloco o celular para despertar, vou dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indo estudar em Londres
Genç Kız Edebiyatı"Olá gente esse é o primeiro livro que escrevo. Eu pensei muito antes de escrever esse livro. Gente eu quero que vcs curtam ai ou comente preciso muito dos comentários de vcs. Obrigada pela atenção e espero que gostem."