'' For Infinity ''
Acabei de chegar à conclusão de que eu nasci para sofrer. Quem em pleno domingo ás seis horas da tarde está trabalhando? Sim eu. Eu não sei oque eu fiz para merecer isso, é uma escravidão. Além de trabalhar a semana inteira 12 horas por dia eu tenho que tirar o meu dia de folga para ir trabalhar. Mas pelo menos todo esse sacrifício vai ser recompensando em dinheiro, coisa que esta me fazendo muita falta dês de que meus pais morreram e eu tive que tomar um rumo na minha vida. Aos 17 anos eu já tinha virado independente, e até agora eu estou sozinha nessa. Não completamente sozinha, eu tenho a Ella, minha melhor amiga e companheira. Bem, eu acho que vocês não sabem nem um pouco sobre mi. Então, eu sou Emma Wilson, tenho 20 anos e pretendia cursar arquitetura, mas por enquanto eu sou apenas uma garçonete em uma das melhores confeitarias de Londres. Falando nisso, o trabalho me espera. Passei a mão sobre meu avental e sai da cabine para entregar o pedido da mesa sete, Um Cupcake de banana e canela.
- Aqui está seu Cupcake senhorita - Coloquei o prato com o cupcake sobre a mesa e voltei para o balcão onde a Ella estava.
-Estava aqui pensando - se virou para mim - Carne ou frango?
-Como assim? - por mais que essa pergunta seja simples, eu não sei o sentido dela.
- Para o jantar, Vamos comer Carne ou frango? - Revirei os olhos. Como é que ela só consegue pensar em comida? É o dia inteiro falando sobre comida e roubando alguns docinhos da confeitaria.
-Eu realmente não sei Ella - fui para trás do balcão e limpei a pouca sujeira que tinha sobre ele - Eu não estou nem um pouco a fim de cozinhar hoje e podemos muito bem conversar sobre isso outra hora.
- Eu só estou adiantando, mais tudo bem - voltou para o caixa onde tinha um casal indo pagar a conta, e eu fui entregar o resto dos pedidos.
[...]
- Emma - Ella me chamou por enquanto que caminhávamos , Já era umas dez horas da noite e tínhamos acabado de fechar a confeitaria.
- Oque foi dessa vez ? - falei ainda andando. Estávamos minutos longe de casa.
- Seu aniversario é daqui mais ou menos uma semana - parou de falar e eu fiz um sinal com a cabeça para que ela continuasse - e eu não sei qual sabor de bolo eu pego - bufei e olhei com cara de séria pra ela - oque foi ? - parou de andar.
- Eu pensei que era coisa mais importante do que comida - parei do lado dela e logo em seguida prossegui andando deixando ela para trás.
- E existe coisa mais importante que comida ? - correu para me alcançar logo pegando o ritmo da caminhada.
-Sim , algumas coisas são bem mais importantes do que comida- eu sabia que se eu contiuasse dando corda para ela , nós não pararíamos de discutir sobre comida nem tão cedo - Mais okay eu gosto de morango.
- Morango e chocolate , é uma combinação perfeita assim com eu e o Liam - Acho que eu não falei que eu e a Ella somos Directioners maniacas. Ela é completamente apaixonada pelo Liam e eu pelo Niall.
[...]
Faz uns certos dez minutos que chegamos em casa , eu vim para o meu quarto e me joguei na cama estou tomando coragem para levantar mais tá difícil. Depois de mais uns vinte minutos olhando pro teto, eu finalmente tomei coragem de levantar. Entrei dentro do banheiro já me despindo com a maior preguiça, Pendurei minhas roupas em um gancho que tinha atrás da porta do banheiro e entrei para dentro do box. Depois de alguns minutos de baixo da água apenas olhando pro nada eu finalmente tomei meu banho.Desliguei o chuveiro e peguei a toalha, me enrolei nela e calcei meu chinelo que estava na frente do box .
Está mais frio do que o normal aqui em Londres, então peguei o meu pijama mais quentinho e confortável que eu tinha e me vesti. Me aconcheguei na minha cama e peguei o meu celular, entrei no twitter e fui ver as noticias. Eu estava rolando para baixo até que eu me surpreendi com um Tweet.
''One Direction fará mais um show em Londres no dia 14 de agosto''
Vai ser bem no dia do meu aniversario e eu não vou poder ir. Estou sofrendo por não poder ir em nenhum show deles e agora eles anunciam um no dia do meu aniversario. Como eu já tinha falado, eu nasci para sofrer.
- Que cara é essa ? - Ella me perguntou parando na frente da porta do meu quarto, que por acaso está aberta.
- Eles vão fazer show aqui em Londres no dia do meu aniversario- ela me olhou com uma cara de '' Eles quem ?'' mais em alguns segundos ela sacou que se tratava da 1d.
- Não fica assim Emma , vai ter muitas outras oportunidades - ela veio até mim e se sentou do meu lado na cama - e para não acontecer o mesmo problema já vamos juntar dinheiro de agora.
- Mais vai ser no dia do meu aniversario ella, não tem como eu ficar bem com isso - ela soltou um suspiro e em seguida colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Vamos esquecer disso por enquanto- se levantou - Eu to com fome e você disse que não ia cozinhar - revirei os olhos.
- Okay vamos no Nando's - falei e ela sorriu para mim. Como que ela consegue ficar tão feliz assim com coisas bobas, as vezes eu queria ser igual á ela, as vezes eu queria ser ela.
Continua ?
YOU ARE READING
Of Infinity • HS PT/BR
FanfictionAlgumas pessoas têm sorte o suficiente para tocar uma estrela, enquanto outros tentam chegar a eles suas vidas inteiras. É claro que eu não estou falando sobre a esfera luminosa real feita de hidrogênio e hélio, mas apenas outro ser como você e eu...