Clara nascimento
Naquela noite não conseguir dormi , ao me olhar no espelho observava minhas enormes olheiras , quem me visse diria que eu levei dois socos fora os olho vermelhos de tanto chora , sem meu querido pai e sem o Gabriel , mas ele tem noventa e nove porcento de culpa pelo menos eu acho .
Triiiiim triiiimmm triiiimmm
Desço correndo para atender o celular .
Clara : Alô ?
Olá clara , ligo para dar notícias do seu pai
Clara : Ah sim delegado , pode fala estou a escuta .
Delegado : Seu pai estar internado no hospital da restauração , deu entrada na sexta-feira as 2 horas da tarde .
Clara : O que ele tem ? - falo com o rosto mergulhado em lágrimas .
Delegado: Essa informação só para família , nesse caso você só irá saber quando for ir vê-lo .
Clara : Estar certo muito obrigada .
Delegado : De nada se quiser alguém para acompanha-la é só liga para meu escritório .
Clara : Estar bem , obrigada .
Meu pai estar vivo , mais por que ele estar no hospital ?
Por que ele não me falou nada , ligo para o Gabriel ?
Eu não estou falando com ele , mas ele estar tão presente na minha vida , apesar de fazer apenas uma semana .
Clara nascimento você sempre foi humilde .
Pego meu celular e começo a pensa , como vou ligar para uma pessoa que não tenho o número ?Depois de pensar em uma solução , tomo meu café da manhã uma rápida ducha e saiu a caminho da casa do Gabriel .
É eu não acredito que estou fazendo isso .Bato na porta ou aperto a campanhia ? Não sei
Espera , calma clara , foi uma briga normal .
Isso acontece entre "amigos"
Finalmente tomo coragem e bato na porta .Um rapaz quase idêntico ao Gabriel abre a porta é me comprimento com um sorriso .
Olá
Clara : O O Olá , o Gabriel estar ?
Sim , sim , pode entrar .
Entro naquela enorme casa , na primeira vez não havia percebido o glamour daquela residência , o rapaz me levar até a sala de estar e mandar eu fica a vontade .
Mais só realmente fico tranqüila quando ele se retira .Ao escutar passos viro rapidamente e me dou de cara com um Gabriel quase nu .
Para mim era nu , eu nunca tinha visto um garoto só de toalha na cintura .
Meus olhos percorreram todo aquele corpo , realmente ele tem um corpão o tão famoso tanquinho definido .
Meus olhos pararam em seu rosto , nunca o vi com aquele grande sorriso no rosto , mas realmente era apaixonante , como ele pode ser tão lindo de corpo ? Rosto ?
Estou em transe literalmente .Gabriel : Oi clara - ele rir
Clara : an an oi - fico envergonhada .
Gabriel : venho se desculpa por ser tão mal comigo ?
Clara : Não
Gabriel : Não ?
Clara : Também , sim eu vim , e tenho notícias do meu pai .
Vamos ao hospital comigo ?Gabriel : Não sei , estou pensando se você merecer .
Clara : Já que você não quer ir vou aceitar a proposta do delegado - falei irônica .
Gabriel : Ele te ofereceu companhia ?ele estar interessado só pode . - faz cara de pensativo .
Clara : Vai ou não vai ?
Gabriel : óbvio que eu irei , só espera um pouco .
Ele sai em direção ao quarto e eu continuo na sala .
Que homem gostoso , clara para.
Gabriel não demora muito , pegamos o carro do outro rapaz idêntico que é seu irmão e vamos direto para a restauração .
Chegando lá , resolvemos toda a democracia do hospital e acabo dizendo que o Gabriel é meu marido para eu não entra sozinha .
Ele ficou todo sorridente com aquela situação .Clara : Pai , Pai o que você tem ? Por que não me avisou ? Por que pai ? - choro perto da sua cabeça .
Richard : Filha o que faz aqui ?
- ele interroga .Clara : Você não queria que eu estivesse aqui ? - choro ainda mas .
Richard : Não é isso filha eu só não queria que você soubesse .
Clara : Soubesse que você estar doente ? Você sabe o quanto eu fiquei preocupada ? Você sabe o quanto me abalei ?
Culpei até o Gabriel por sua culpa , eu nunca escondi nada de você e você vai e esconde isso da sua filha ?Richard : Não é isso filha , você tem o Gabriel .
Clara : O Gabriel não é meu pai , e você sabe o quanto preciso de você , se não é isso é o que pai ?
Richard : Eu não queria que você me visse morrer , é isso filha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro namorado
FanfictionClara era uma mulher de poucos amigos , a culpa ? Sua timidez . Era considerada uma nerd no ensino médio, costumava ter as notas mais alta da sala , não era lá muito atraente , costumava usar um coque alto e roupas bem folgadas . Mais ela tinha um...