Ola meus amores...deixei muita gente curiosa né...kkk sorry. mas aqui esta a parte dois eeee no final do capitulo tem brincadeira....obaaa
Fabiola lindona esqueci de deixar ontem meu feliz aniversario a vc meu amor, mas fica aqui minhas felicitações. Parabens gatona tudo de bom pra vc que deus esteja sempre ao seu lado, cuidando de vc e lhe enchendo de bençãos. Feliz aniversario amor!!
E vamos a leitura.
Só pra constar só duas pessoas descobriram o vilão e motivo..hahahahaha muitas chutaram o nome do vilão certo, mas o motivo infelizmente não...hahaha
Bom vamos ler.
Gaby
_Eu consigo algo.
Ele diz tenso. E se vira pro Dylan. Que olha apreensivo e com medo.
_A Beth esta bem, Ela quebrou o braço. Mas esta bem.
Ele diz e o Dylan solta um suspiro tremulo de alivio. Ele se escora na parede quase não se aguentando em pé. A Emy chora em alivio.
_A Karen?
Eu pergunto. Todos olham para ele em expectativa.
_A Karen esta em cirurgia. Eles ainda não tem muito pra informa sobre ela.
Ele diz serio e um suspiro coletivo é ouvido. Nos sentamos e ficamos mais uma hora em espera. O Eric parecia um leão enjaulado, andando de um lado pro outro, a Emy estava em estada catatônico. Ela só olhava pra frente sem expressão, a Carol estava em silencio. O Dylan estava com a Beth. O Kevin e a Carla ficaram junto com a Beth e o Dylan. Todos vimos que ela estava bem e voltamos a sala de espera pra esperar noticias da Karen. O senador e a Yas. Estavam sentados em silencio. Levantei e sai da sala de espera o Connor estava ali do lado de fora ainda tentando ligar pro Nathan.
_Que merda. Ele nunca desliga o celular.
Ele diz irritado. Coloco a mão em seu braço, ele me olha.
_Ela vai ficar bem.
Eu digo e vejo esse homem grande e lindo encher os olhos de lagrimas.
_Ela é como uma irmãzinha pra mim Gaby, se acontecer algo com ela eu nunca vou me perdoar.
Abraço ele, que me abraça forte. Quando olho pra entrada vejo uma menina fada entrando pela porta meio apavorada. Ela tinha varias meches cor de rosa no cabelo. Ela me olha e vejo ficar mais tensa do que já parecia.
_Connor?
Ela chama ele que se afasta e se vira pra ela. Quando ela vê a cara dele seus olhos se enchem de lagrimas.
_Diz que ela esta bem.
Ela fala em um tom suplicante.
_Eu não sei de nada ainda Tori. Ela esta em cirurgia.
Ela se escora na parede jogando a cabeça pra trás. E respira fundo algumas vezes.
_Ela vai ficar bem, ela vai ficar bem.
A garota chamada Tori fica sussurrando. Olho pro Connor sem entender. Mas ele tem seus olhos na pequena fada. Cutuco ele, que me olha.
_Quem é ela?
Pergunto.
_Vitoria, melhor amiga da Karen.
A garota me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
RomanceGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...