mariket123 obg por me ajudar, binha abiguinha ♥♥
Quando acordei, vi Benjamim olhando pra mim com aqueles seus olhos *-* .
- té que fim acordou, meu amor - ooonwt, ele falou meu amor... eu apenas sorri para ele - então , estás melhor.?
- estou ótima - falei sorrindo e ele vem me abraçar e me deu um beijo super delicado , doce e lento. Na mesma hora, Léo entra e nos olha com um olhar meio que mortal pra Benjamim
- o que está acontecendo aqui? - falou ele
- ué , estava beijando- a - falou Benjamim encarando Léo - Liz tenho que ir , beijos meu amor - falou e saiu, deixando a só com Léo . Ele me olhava com uma cara de desaprovação , Isso me deixava com medo .
- o que foi ? - falei a ele
- só estava pensando .. o que eu fiz pra merecer isso - sua voz saiu roca e ele não parava de me encarar
- isso o que ?
- não seja sonsa , Liz . Tú sabes muito bem ,o que eu sinto por você , nunca senti por ninguém .
Não sabia o que dizer , eu o amava , mas ao mesmo tempo o detestava . As palavras que saíram da boca dele , fez o meu coração apertar e as famosas borboletas estavam a voar sobre minha barriga .
- e-eu .. - não sei realmente o que falar pra ele
- sabes que ele não a ama ? Benjamim apenas iludi as garotas , e quer que você também seja iludida . - ele falou , mas dessa vez com um tom de raiva misturado com tristeza .
- ele nunca faria isso comigo - falei com algumas lagrimas nos olhos , prestes a cair sobre minha face .
- esta bom , depois não diga que eu não avisei - falou e foi embora .
- Lééo !!- Tarde de mais , ele já tinha ido embora. Meu coração apertou cada vez mais , aquelas palavras.. será que Benjamim é capaz de fazer isso comigo? Será que ele só quer me iludir ?
- moça - fala a enfermeira, fazendo - me despertar dos meus pensamentos. - já pode ir para a casa.
[...]
Chegando em casa, as meninas me visitaram . Contei a elas o que tinha acontecido hoje. Elas simplesmente ficam loucas.
- Quem apoia Liz e Léoo? - diz Isa cantando e dançando, fazendo com que Mirelly se cague todinha.
- vamos sair meninas ? - mirelly fala se recuperando o ar.
- sem chance- falei
- qualé Liz, mais animação mulher. - isa "tenta " me convencer
- não - falei seca
- oohh - Isa coloca as mãos no seu coração - maguei - faz
uma cara de triste.- não estou com despo...- Isa me interrompe
- que boom que vai, esteja pronta as 18:00 . Passaremos aqui. - ela puxa Mirelly e sai
- mas.. - aff odeio sair sem querer sair. Elas querem aprontar comigo , eu sei.
Como era sábado, fui dormi , acordei de 17:00 e descido fazer chapinha no meu cabelo , sei , ele já é super liso , mas só pra da uma ajeitadinha e fazer cachos nas pontas com a chapinha.
Pinto minhas unhas de preto , e vou para o quarto achar uma roupa para ir . Decido ir com um short jeans azul e uma blusa tomara que caia ( foto da mídia) e passo uma make básica, ou seja, batom vermelho, sombra preta, e lapis.
Pronto. Agora só esperar.
Quinze minutos depois o interfone toca e abro a porta. Elas estavam lindas.
- vamos gente? - Mirelly fala e fomos no carro de Isa
- espera, pra onde vamos mesmo ? - falei
- surpresa - Mirelly fala e eu começo a lembrar de Léo , pois combinamos de sair , mas acabo não saindo .
- odeio surpresas , vocês sabem - falo com cara de curiosa.
- hahaha sabemos - vez de isa falar e fazer uma falsa risada do mal
Dez minutos depois, chegamos em um restaurante, chic , lindo e muito grande. A porta era enorme, com luzes com de rosa quase vermelho . Tinha um jardim com diversas flores.
- u.a.u - falei assim que sai do carro.
- lindo né? - Isa fala . O celular de Mirelly começa a chamar, e ela atende.
- oi? ... sérioo.. não acredito.. - Mirelly estava falando quase chorando - ja estou indo, tchau - ela desliga
- o que foi Mirelly - falei
- meu avô, morreu - fala e começa a chorar. Abracei ela.
- não fica assim. - falei tentando acalma- la
- Liz tenho que ir, Isa vem comigo visitar minha vó?
- sim, Liz, volto daqui a meia hora, se cuida tá?
- não, eu vou também - palavras em vão.
- não, fica ai. Liz por favor - Mirelly fala
- ta bom, espero vocês okay?
- okay - falaram elas ao mesmo tempo.
Me despedi e entre no restaurante, parecia um sonho, varias e varias mesas, nao sei descreve- lo.
- boa noite moça, me siga, tens uma mesa reservada. - o garçom fala
- como assim reservada? - ele apenas sorri
Subi para o segundo andar, eu me encantei , o teto é feito de vidro , fazendo com que desse para ver as estrelas e a Lua .
vi pétalas de rosas no chão . E o garçom mandou segui-las . Vi um papel no chão , com um envelope cor de rosa e flores vermelhas ao lado do papel .
Eae gente, vocês acham que Benjamim seria capaz de magoar sentimentos de alguém?
Quem será que fez essa "declaração '' para Liz? Léo ou Benjamim?
Quem combina mais com Liz ? Léo ou Benjamim?
Dêem sua opiniões.. ♥シ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Você Me Completa
Romanceneste livro , você ira descobrir essa grande historia de amor . Liz estará prestes a se mudar para o Rio de Janeiro , mais antes ele terá que aproveitar seu ultimo dia em Amapá . ela encontrara novas amizades , e também seu novo amor ;) não quero da...