A prince and a princess

12 0 0
                                    


Julianne

Já faz 1 ano desde que Stefan partiu em seu penúltimo trabalho, apesar de seu jeito bruto de ser, eu sentia falta dele. Vivi algum tempo naquela cidade, aprendi muitos ofícios, e também a arte da batalha. Mas conforme o tempo passava, a opressão de Exhodus aumentava, apesar de eu querer viver minha vida simples e tranquila que passei a ter em Alexandria, eu tinha um dever como a última da linhagem real.
Após uns 5 meses eu deixei a cidade e parti em minha jornada.
Eu fui para a cidade de Síndria, o pequeno império da riqueza, e devo admitir que de pequeno a cidade não tinha nada, inúmeras construções inovadoras e muitas máquinas inovadoras, movidas a magia, trabalhavam com muito eficiência, e eram capazes de evoluir...Logo a mão de obra anã ficou desvalorizada e ignorada. De certa forma evoluir era bom mas...Acho que não tão rápido, a cidade de Síndria estava se tornando um polo tecnológico, maior até que Tecna, a cidade autômato.
Lá eu encontrei um embaixador das fadas que secretamente apoiava a ascensão de gênesis, ele me proveu algum dinheiro e também 2 guardas e uma guardiã que...
IUUUPI é ai que eu entro na história né Princesa???? Diz que sim vai diz que sim diz que sim!!!
Cala a boca fada idiota, deixa eu chegar no período atual! Tssh, conheçam Melanie, minha pequena fada guardiã, ela é um pontinho branco brilhante que fica flutuando ao meu redor igual uma mosca, ela é irritante as vezes mas é uma boa fada, e muito útil também. Bom enfim...Aprendi mais algumas coisas, descobri que meu vestido é uma armadura semi impenetrável, feita de um material que quase não existe mais no reino mundano, e que ele rouba a vitalidade dos meus inimigos aos poucos enquanto estou combatendo eles. Ah e tem o chicote, ele faz transmutação. O que é transmutação? É a capacidade de se modificar, até ser uma arma absoluta para o usuário, pelo menos foi o que os magos sindriacos me dissseram.
Também tinham os dois guardas, são dois irmãos que vivem brigando, mas são gente boa. Seus nomes são Lia e Aladim. Lia não usa nada além de algumas peças de armadura leve, e um arco e flecha, mas, tenha cuidado sua mira é mais que mortal, boatos dizem que ela já matou um homem a 1.500 Milhas de distância. Ela seria assombrosamente parecida comigo se não fosse a cor do cabelo e suas coxas grossas. Ela tem a minha altura, cabelos um pouco abaixo dos seios, totalmente branco, olhos cinzentos, pernas grossas e salientes assim como sua bunda, ela usa uma grande aljava em suas costas, carregando vários tipos de flechas, e um arco totalmente preto que dispõe de lâminas em cada extremidade para um bom combate corpo a corpo, mas elas eram raramente necessárias, Aladim não deixava ninguém ferir sua irmã, ou mesmo se aproximar demais. Agora sobre o Aladim...Ele é moreno, alto, musculoso, usa trajes de cidadãos comuns, tirando as manoplas de ébano claro. Seu cabelo é curto, raspado nas laterais, e volumoso em cima, totalmente branco assim como o da sua irmã, o que difere os dois são os distintos tons dos olhos, enquanto Lia tem olhos cinzentos bem claros, Aladim tem olhos cinzentos bem escuros, como se carregasse uma tempestade no olhar.
Terminando as apresentações, vamos seguir com a história!

Partimos de Síndria e nós dirigimos para a cidade portuária, Atlantis, os boatos dizem que até mesmo um Deus vive nessa cidade! E que sua prosperidade se deve a isso. Mas eu não acredito nisso sabe, se um Deus pode ser morto por um humano qualquer, o que difere eles de nós? Não muita coisa eu acho, mas enfim...
Precisávamos chegar a capital, eu tinha sérios planos de assassinato que deveriam ser executados.
Maaaaas, para fazer isso era preciso arranjar um barco navio canoa, seja lá o que fosse, contanto que atravessasse o Mar de Hiro. E nós deixasse vivos no processo é claro.
Atualmente estávamos em uma pequena estrada que levava a capital, era estreita...Não dava para ir a cavalo, então fomos a pé mesmo.

-Julianne...
-Huh? Que foi? Eu to escrevendo nosso diário de bordo.
-Seu diário... temos problemas...A Polícia de Atlantis - Lia apontou para alguns homens ao norte da estrada.
-E porque isso seria um problema?
-Porque, talvez, só talvez, você seja a pessoa mais procurada em todos os reinos desse continente.
-Ah que isso, será que eles vão me reconhecer? - segurei o meu cabelo, que foi cortado até a altura do ombro.
-Isso não muda muita coisa, não mudou para aqueles orcs que tentaram nós matar.
-Ah...Que chato - falei desanimada - Quer dizer que eu cortei atoa?
-Exatamente, ponha o capuz. - Lia botou o seu, assim como Aladim.
Suspirei e pus meu capuz, meu vestido branco se tornou preto, da cor do capuz. É, ele fazia esse tipo de coisa, incrível não?
A polícia de Atlantis se aproximou, eles usavam uma farda azul e verde, os tons do mar, em seus ombros um tubarão devorando uma pessoa era estampado, demonstrando a feracidade daquele reino.
Eles estavam armados com tridentes cinzentos, arcos, adagas, e espadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Absolut KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora