O COMEÇO❤️

19 1 0
                                    

Tudo começou em uma tarde de 28 de agosto uma menina chamada elaine dos cabelos castanhos escuros morena e alta, em um ensaio cualquer  de coral de escola, ELAINE: estavamos  eu é meus amigos nos divertindo é cantando eu estava vestida com um macaquinho florido com renda e decote tampado cabelo solto e uma leve maquiagem, pasaram-se alguns minutos ate que o ensaio acabou, íamos todos a casa de felipe brincar até  que surge um menino pedindo para ir com agente até ai tudo bem, íamos  andando enquanto eu levava a bicicleta de felipe, natielle uma menina morena alta do cabelo curto correndo veio me pedir a bicicleta e eu dei pois ela dizia que era urgente: ficamos na calçada esperando a bicicleta, depois de uns minutos ela chegou íamos andando enquanto o garoto que conheci levava a bicicleta , eu ja estava exausta de andar é pedi uma carona para o menino da bicicleta,  ele me levou ate um certo  ponto que eu não aguentava mas pois meu traseiro estava doendo, pedi para decer e fui andando ate que chegasemos a casa de felipe um menino gordinho alto que era meu amigo, sentamos todos começávamos  a conversar até que eu olhei com um olhar diferente para esse tal que eu tinha conhecido, um menino não tão alto do cabelo castanho escuro de lado e dos olhos cor de mel, eu senti uma pontada no meu peito coisa que eu não tinha sentido nunca, desviei o olhar e continuei  conversando, quanto mais tentava desviar o olhar dele mas eu olhava, o geito dele estava me atraindo mais e mais, seu jeito brincalhão me atraia seu sorriso tudo, eu estava  enrolada com um menino que por coincidência estava lá mas eu nao estava mais afim, o nome dele era yuri um menino branco alto dos olhos castanhos e do cabelo preto, chamei ele para fora para conversar, eu falei para ficarmos como amigos pq eu não estava mais gostando dele, estava ficando tarde eu já tinha que voltar para casa meu pensamento não se desviava de aquele menino, cheguei em casa fui direto para meu cuarto tirei meu sapatos e deitei na cama com um sentimento forte no peito, fui fazer minhas igienes  para dormir, botei meu pijama confortavel e deitei, no dia seguinte eu estava mechendo no meu celular e fui ver meus contatos, eu arregalo os olhos me surpreendo, me falta o ar quando descubro que tenho o contacto do menino que conheci, e que seu nome era Pedro, ao mesmo tempo estava confusa e queria saber como aquele número foi parar em meu celular, sem mas delongas eu mandei um "oi", ele me reconheu, conversamos por muito tempo e viramos amigos ate que....

Em um dia qualquer tocamos no tema de gostar um do outro ate que ele me afirmou que estava gostando de min.

A jornada do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora