Acordo meia atordoada e com uma dor de cabeça enorme, pois estava de ressaca e só me lembro que na noite anterior saí com o Tom, o Fred e a Lara e de termos ido a um bar que tinha aberto a pouco tempo.
Tambem me lembro de ter conhecido um rapaz que se chamava Marck e de ter entrado num desafio de shots, depois disso não me lembro de mais nada.
Olho para o relógio que estava pousado na mesinha de cabeceira e reparo que já passava das três da tarde.
Tomo um duche de água fria (morna) para ver se a ressaca me passava.
Visto-me e preparo um saco de desporto com as minhas coisas para o treino de Luta Livre.
Desço as escadas e derigi-mo ao frigorífico para comer alguma coisa como ainda estava enjoada comi pouco.
Pego no meu saco saio e vou em direção á sede de treinos, não ficava muito longe de minha casa, 10/15 minutos no máximo.✖✖✖✖✖
Passado duas horas já estava a caminho de casa.
Pelo caminho encontro o Tom que ia do outro lado da estrada e ele acenou um Adeus com a mão e sorriu e eu retribuí o sorriso.
Senti o meu coração a acelarar só me apetecia voltar atrás e ir até ele, mas não fui.
A última vez que me apoixonei correu muito mal que até prefiro mem lembrar.
Chego a casa e encontro a minha mãe na cozinha a fazer um bolo de Laranja.Mãe- Olha a desaparecida! Então a festa correu bem?
Eu- Sim, pelo menos daquilo que me lembro.
Mãe- Não dei conta de teres chegado.
Eu- Não me lembro de como vim parar a casa.Vou para o meu quarto e fico a pensar sobre o Tom durante um tempo. Entretanto, acordo para a vida e apetecia-me ver um filme, derigi-me a prateleira dos filmes e demorei um bocado a escolher pois eu tenho uma centena de filmes. Escolhi o "The hunger games". Coloquei o filme e deitei-me na cama.
✖✖✖✖✖
Quando o filme acabou já era hora do jantar.
Desço as escadas e vi a minha mãe a por a mesa e o meu pai estava sentado no sofá a ver televisão.
Sentei-me ao pé de meu pai e entretanto minha mãe chama para ir para a mesa.
Sentamo-nos e reparei que a minha mãe tinha feito uma que eu não gostava, por isso não comi.
Depois do jantar vou ao frigorifico pego no resto da pizza que lá havia e aqueço-a.
Passado vinte minutos volto para o quarto.
Ligo o telemóvel e tinha uma mensagem da Lara.**mensagem on**
Olá Maria amanha queres ir comigo com o Tom e com o Fred á festa na Via Lactea ?
**mensagem off**
Respondi-lhe logo que queria pois sair com estes três é um maximo pois nunca se sabe o que pode acontecer.
✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖
Oi people ❤ Este foi o primeiro de muitos capitulos e espero que tenham gostado.
Votem e comentem ⭐⭐⭐Até breve... By: Be.C.
#Got it ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Esqueço...
Teen FictionEsta fick fala de uma menina de 17 anos que se chama Maria e que tem uma vida normal, mas para ela é um bocado dificil. Feitio dificil, mudanças de humor rápidas, bipolaridade são algumas das caracteristicas que fazem com que ninguem a compreenda. ...