Eu já estou desgastado e já não sei se quero realmente viver.Perdi. Na verdade nunca a tive, apenas pensei e desejei a ter. Infelizmente não tive e nem ao menos encontrei a oportunidade.
Mas por mais que eu a amo e a amarei, já não a quero mais. Isso seria de fato um ato impossível. Logo irei de viagem a Londres e jamais a verei novamente em minha frente, jamais abraçarei ela denovo e ambos sabemos disso. Já não sinto o desejo ardente de falar com ela, mas pensar nessa é inevitável. Sei que a amo, e se o que sinto não é amor eu francamente não sei explicar o que seja. Apenas sei que logo depois do amor é o maior e mais dolorido sentimento que um ser humano possa sentir.
Não acredito que o que sinto seja doentio no momento, e não mais será. Desejo cordialmente que essa longa viajem ajude-me a esquecer este amor platônico, esquecer quem já conheci aqui onde estou e tive origem, mesmo sendo uma das coisas mais cruéis que já desejei ao longo da minha vida. Já estou desgastado de tudo isso, e sim, já não quero e nem desejo viver. Viver a pensar no passado, pensar em alguém que um dia conheci, seja lá quem for. Começarei viver novamente e verdadeiramente . Nascerei mais uma vez e quantas forem preciso para conquistar o que quero neste mundo; Lendo um bom livro talvez, pois lendo desligo-me parcialmente da realidade e atualidade para entrar pelo menos um minuto em um mundo fantástico, fictício, épico e de utopia, que mesmo não sendo verídico, consegue arrancar de mim sorrisos francos.
Ou até indo a uma viagem para longe deste lugar, para longe desses seres que me rodeiam e me causam agonia diariamente.
Talvez eu seja uma espécie de bichano enrustido em um corpo humano, tendo assim muito mais vida do que qualquer ser humano possa imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviver
RandomResume uma pequena história de amor, sendo ela destruída pelas oportunidades que a vida nos traz.