O PEDIDO !!

28 3 7
                                    

" Água que se move ao vento, brisa leve no entardecer, amor que não cabe no peito, não consigo viver sem você."

Onwt, tava quase chorando. Peguei o buque de flores e segui as pétalas. Outra carta no chão, com pétalas em volta .

"Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom.

Naquele dia, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho, ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante."

Já estava em lágrimas .
Segui as pétalas. E achei uma caixa vermelha. Abri e veja mais uma carta e varios bombons

"Apenas lembre-se: você é a única coisa da qual nunca me canso. Então, vou lhe falar o seguinte: isto pode ser amor, porque eu tive as melhores horas da minha vida com você. Não, eu nunca me senti assim. Sim eu juro, é verdade."

Segui em frente. As pétalas apontavam para uma porta, abri e meu coração acelerou mais de mil. Léo, com um violão nas mãos. Ele Começou a cantar uma musica, Baixinha linda


-"Eu te conheci assim num dia Meio nada a ver Passou por mim parou Me deu um "oi" Fiquei sem saber o que fazer E agora to gostando E não sei como te dizer Por isso fiz essa canção Que é pra te fazer entender Que apesar de tudo e todas Ainda prefiro você Mesmo me ignorando as vezes Isso eu consigo entender Sei que não acredita em mim Diz que homem é tudo igual Vou te fazer pensar pra frente E vou provar que é real Na sua cabeça eu não presto Eu não sou santo eu confesso O que eu quero é você E não tô nem aí pro resto Eu vou te fazer se apaixonar por mim Ouvir você dizer que vai ate o fim Comigo e que não se arrependeu de confiar E de mãos dadas vamos andar e Pro resto não vai ligar A nossa idade não importa Oque interessa é o coração Quando te vi na minha frente Eu fiquei sem reação Baixinha linda eu te quero E o meu sonho é pra me beijar Te ver ficar na pontinha do pé ''

- Léo.. - tentei falar, mas minhas emoções não deixavam.

- Liz - ele se ajoelhou e pegou uma caixinha linda e abriu, tinha um belo anel, brilhante. - quer namorar comigo.

- Sim , eu quero - ele sorri e me abraça apertado , coloca o anel no meu dedo e me beija , mas um beijo diferente , um beijo com carinho e vontade .

- agora posso te chamar de meu amor - falou ele

como era bom , finalmente , eu tenho um namorado !!

- meu amor - falei e ele sorriu .


Só Você Me CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora