Capítulo 21 (Revisado)

2.5K 170 39
                                    

Diogo tinha viajado para Paris com Tomás, mas Alessandro teve que ficar em casa para resolver uns problemas graves da empresa. Que logo no dia seguinte, pegaria o primeiro avião para a França.

― Que droga! ― bateu suas mãos fechadas na mesa com os documentos.

― O que foi meu genro querido? ― soou a voz máscula de Jackson atrás de Ale. Seu sogro o fazia tremer na base, um homem maduro, corpo malhado, olhar e rosto perfeitamente desenhados por deus. Aquele além de ser inigualavelmente lindo, fez um filho mais lindo ainda.

― Oi, senhor Jackson. ― forçou um sorriso simpático. Mas, não conseguiu deixar de transparecer seu sentimento de raiva naquele momento. ― O que faz aqui tão cedo?

― Vim ver você, para ver se precisa de minha ajuda no layout do projeto. ― aproximou―se tirando o terno, ficando apenas de camisa e calça social. Aquilo não escondia seu belo corpo.

― Sim, no momento sim. ― respondeu rapidamente, como se se aquilo fosse a sua última escolha voltando-se ao papel de desenho. Só que não percebeu que Jackson pôs sua cabeça em seu ombro e grudou seu braço esquerdo no braço de Ale. Naquele momento, Alessandro sabia o que ia acontecer logo depois, mas não conseguia impedir.

― Assim que se desenha uma curva de lado à direita ― guiou o braço dele, percorrendo por toda a cartolina e grudou seu corpo ao de Ale.

― Por que está tão nervoso? ― perguntou com sua boca bem próxima ao ouvido dele, fazendo o arrepiar na hora. Suas palavras saíram sussurradas e insinuantes.

― Nada não ― Tentou desvencilhar dele. Não consegue, pois ele o segura pelos braços, o levanta e vira ele para que encarasse seu rosto. Seu rosto estava perfeito, barba por fazer, penteado e com a camisa apertada mostrando o tanquinho dele.

― Só quero dizer uma coisa: Você realmente tem prazer dando para o meu filho na cama? ― perguntou sem nenhum escrúpulo.

― Sim. Mas por que o senhor pergunta? ― ele tenta soltar―se dos braços dele, mas ele é muito forte e malhado.

― Estou vendo em seus olhos que não é verdade. Seu olhar fala tudo. ― aproximou―se mais do rosto de Alessandro.

― Senhor Jackson, me solta, por favor. Preciso terminar meu layout . ― suas tentativas de sair daqueles braços foram frustradas.

― Depois a gente termina. Agora é o momento que você nunca vai esquecer. ― entrelaçou seu braço no corpo do jovem genro, e grudou em seu corpo. Seus rostos ficaram próximos um do outro, quase se tocando, ou beijando.

― Senhor Jackson, por favor, me solta. ― estava nervoso do pior que estava prestes a acontecer ali naquele escritório. ― Não quero fazer sexo com o meu sogro, isso é errado.

― Errado é você não querer experimentar "carne nova". Esse é o seu maior erro. ― não perdeu tempo e deu um beijo de língua, ele tentou resistir ao pecado. Mas não conseguiu. Em poucos minutos, já estava entregue na mão do cara mais gostoso que já viu. Seu corpo não está com aquele frio na barriga, agora ele se sente mais à vontade com ele.

― Ahhhhh ― seu gemido saiu quando ele rasgou sua camisa pólo e lambeu seus peitos e a barriga. Depois foi o pescoço e as orelhas.

― Isso. Se entregue ao pecado. Não resista a ele ― dizia enquanto desabotoava a calça dele e lambia sua barriga.

― Cara, isso nunca tinha acontecido comigo. Como é gostoso. ― revelava entre gemidos o seu segredo que ficava entre quatro paredes.

― Agora vai saber a pegada forte de seu sogro ― o segurou pela bunda e o colocou em cima da mesa. Tira a bermuda e a cueca do Ale, deixando-o nu ― Sente essa boca desse seu sogrinho te chupar bem gostoso. ― não esperou muito e Colocou a boca em seu instrumento começando a chupá-lo devagar.

Ia da base até a cabeça, lambendo seu pênis. Até que coloca tudo em sua boca, começando o vai e vem. Alessandro só sabia gemer naquela hora. Jackson sabia pagar um boquete lindo nele, sabia como deixar alguém louco de tesão por ele e aquele volume enorme em sua calça. Ale Gritava de prazer ali, os dedos de seus pés se torciam, suas pernas estava bambas de tesão. Agora imagina o pau dele dentro do Ale.

Ele se levantou e beijou sugando todo o ar de seu genro. Desgrudou sua boca dele, se afastou um pouco começando a tirar sua camisa social ― mostrou sua barriga tanquinho impecável e com pelos, aquilo excitava Ale ainda mais ―, tirou depois bem devagar sua calça, ficando apenas de cueca com seu pau já duro e pulsante querendo entrar gostoso naquele seu genro.

― Coloque sua mão no meu pau, vai ― ordenou de pé em frente a ele o olhando nos olhos com uma vontade de foder logo seu genro bem gostoso. Ale não esperou falar duas vezes, pegou e começou a mexer nele por fora da cueca boxer branca. Depois coloca a mão dentro e sente o pau bem quentinho e duro, começa a masturbar ele vagarosamente, enquanto olhava para seu sogro. O beijou sentado na mesa.

― Que tal você chupar agora? ― sussurrou em seu ouvido bem safado.

― Às ordens sogrinho ― mordeu o lábio inferior e se ajoelhou diante dele. Desceu cueca libertando aquele pau enorme. Devia ter mais de 22 cm. Ia acabar com o Ale.

Então ele pega no pau e começa a masturbar, depois dá lambidas da base até a cabeça, logo depois sua boca aveludada e de anjo o chupa divinamente, ele conseguia chegar até a metade do instrumento do sogro, sua mão não fechava completamente no pau dele. Era muito grosso e grande.

Foram-se alguns minutos de um belo boquete pago em seu sogro, ele finalmente decide liberar o seu ânus para ele. Jackson tira sua cueca, e com uma braçada retira e joga ao chão os documentos e papéis do layout. Pegou Alessandro pela nuca e puxou para si beijando sua boca.

― Fica de quatro pra mim agora ― o olhou em seus olhos com vontade e o pecado mais fatal consumindo seu corpo: O PRAZER.

― Sim, senhor ― respondeu ele se virando devagar colado ao corpo de Jackson e sentindo o pau dele roçar sua bunda.

― Agora vai sentir e ter prazer de verdade com seu sogro gostoso aqui ― Falou ao ouvido de Alessandro, grudando seu corpo no dele que estava de quatro na mesa.

― Me faça sentir prazer, faça. ― ele estava realmente querendo aquilo naquele momento. Um homem maduro com uma pega forte e gostosa.
Pegou gel Fogo & Gelo e a camisinha dentro de uma gaveta da mesa. Mas antes de passar o gel, ele lambeu a entrada do Ale. Na hora o genro soltou um gemido alto, colocando as mãos em sua bunda, as abrindo para Jackson.

― Agora vou passar um gel no seu cuzinho, que no primeiro momento vai queimar bastante por dentro e por fora, mas logo depois de eu penetrar em você vai esfriar muito e prolongar mais o tempo de foda e ter mais prazer do que já temos ― explicou.

― Sim. Passa logo essa coisa. E me faça ir às estrelas com você. ― ele gemia com as dedadas em seu cu que Jack estava dando.

― Calma. Vou te comer bem gostoso. Não se apresse meu bebê ― puxou seu cabelo e deu um tapa em sua bunda, arrancando um grito de tesão de Ale.

Passou o gel e começou a esquentar o cu e em volta dele. Encapou o pau e o penetrou devagar, de primeiro momento seu genro deu alguns gemidos de dor. Mas bastaram alguns minutos e ele estava gemendo e rebolando no pau dele.

Cada vez mais as estocadas eram mais fortes, Jackson batia com a mão bem aberta na bunda de Alessandro e aquilo deixava eles com mais tesão.
O genro rebolava, gemia e Gritava de prazer naquele pau do seu sogro. Mais de 30(trinta) minutos de pura e prazerosa foda com aquele homem maduro, barbudo, malhado, gostoso e dotado.

Continua.....

UM NERD EM MINHA VIDA 01(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora