O primeiro encontro❤️

7 0 0
                                    

Dias se passaram e Marcamos um encontro em minha casa para "estudar", eu esperando ansiosa sentada, eu estava de short azul e
uma blusa branca, escuto tocar a campainha e vou correndo abrir a porta, ao ver aquele sorriso sem geito e aqueles olhos brilhando me apaixonava mais e mais ele estava com uma bermuda azul e uma camisa preta, o cabelo para o lado como sempre, sentamos no sofá olhando pro chão envergonhados, decidimos ir para meu quarto, onde avia duas camas uma de casal outra de solteiro o cuarto não era muito grande, Sentamos-nos um a frente do outro começamos a nos olhar e a ficar envergonhados pois era nosso primeiro encontro,ficamos por uns minutos enrolando e com vergonha, ate que ele falou então vamos parar com isso, e me deu um beijo um beijo lento e quente cheio de paixão, quando terminamos aquele beijo entra minha mãe no quarto ficamos nos olhando e desfarçando, depois de alguns minutos ela saiu do quarto ficamos conversando por um tempo ate que minha mãe saiu  de casa para ir no salão, eu escuto a porta bater e vou conferir se ela saiu mesmo, volto ao quarto toda animada e sento na cama novamente, eu encaro ele e ele acena com a cabeça e diz eae com um sorriso bobo ele se acercava lentamente e me deitava na cama subindo ensima de min e me fazendo delirar com uns pequenos movimentos de cintura sua mão percorria meu corpo levemente me atiçando e me deixando cada vez mais exitada enquanto  isso um beijo quente percorria na minha nuca, revertemos as posiçõens  fazendo-me ficar ensima dele me mechia levemente o provocando pois adorava fazer isso enquanto ele abaixava o decote da minha blusa levemente e botava a boca em meus peitos, quando terminamos ficamos exaustos, sendo assim recostei-me em sua barriga e começando um papo longo, subi até  a almofada deitando-me ao seu lado e de costas para ele esperando um abraço apertado e quente, ele me abraçou por trás acariciando os meus cabelos e os cheirando, eu percebia o brilho em seus olhos menvirei para ele enquanto ficavamos cara a cara, ele me beijou como se não estivece amanha, eu ofegante de tanta alegria e de tanta felicidade suspirava de paixão ao sentir seu cheiro, ele parava de me beijar enquanto  sua mão pasava levemente no meu rosto o acariciando, me sentia a menina mais feliz do mundo, enquanto  ele sorria apaixonado, beijava minha bochecha e minha testa e me dava selinhos despertando, a fofura em sí, enquanto  nos olhavamos profundamente olho a olho.
Ao escutar o barulho do carro de sua mãe se levantou rapidamente arrumando suas roupas e seu cabelo, damos o ultimo beijo e me despeço dele.
Eu entro para casa e sento no sofá, pensando en tudo, depois de umas horas chega minha mãe, MÃE: levanta pregiça que vamos lavar a area.
Ligo a torneira pego a vassoura e minha mae um balde, enquanto lavavamos minha mãe me solta a seguinte pergunta, Mãe: filha aquele menino não e seu amigo e sim seu namorado né?!
Eu: fiquei calada semresponder e dei um sorriso bobo
Mãe: ele e bonitinho, presisa falar nada da de ver na sua cara.
Termino de lavar a area tomo meu banho eu vou dormir.

A jornada do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora