1- Encontro inesperado

48 2 0
                                    

Acaba de anoitecer e eu saio do hotel em busca de diversão, entro em um dos de muitos becos da cidade passo por uma lixeira e escuto uma risada ao longe... Então um vulto salta para minha frente.
Xx:desde quando esta em Nova Orleans Christopher?
-Desde quando você acha que eu me assuataria com vc Jack?-digo encarando o vampiro a minha frente.
Jack-sempre bem humorado não e mesmo Chris!há há há..
-Vamos Jack diga logo oq quer tenho coisas a fazer!-digo já estava sem paciência para ele de todos os vampiros da cidade tinha que ser logo ele?
Jack: nossa pra quem não vê um velho amigo a duas décadas você não parece feliz.
- Você nunca foi meu amigo Jack-digo serio.
Jack-Se essa grosseria toda e por causa daquela garota qual e o nome dela mesmo..........ah e Cinthia? Já são águas passadas não e mesmo?-ele fala com a voz carregada de sarcasmo e meu sangue ferve.
Neste momento eu não me seguro e agarro ele pelo colarinho e jogo no murro com tudo, não ia deixar ele falar assim da Cinthia minha Cinthia, a garota que ele estrago a vida e tudo por minha causa. Ele vem em minha direção e eu desvio para esquerda e agarro a nuca dele girando meu corpo e atirando Jack dentro da lixeira,então ele sai da lixeira e sai correndo em meio a escuridão.
Essa temporada em Nova Orleans não será fácil principalmente com Jack atrás de mim.
Dois de encontrar Jack meu ânimo se foi,contínuo andando pelas ruelas escuras da cidade quando a visto um grupo de jovens, são 5 garotas de aproximadamente 20 anos, contínuo andando em direção a delas uma loira de vestido preto me olha chegando e cochicha com as outras, ela vem em minha direção..
Loira:Oi gatinho eu e minhas amigas estávamos pensando se vc não gostaria de ir a uma festinha com a gente?
-Já que a loirinha quer seu desejo e uma ordem -falo com a voz rouca no seu ouvido fazendo ela se arrepiar.
  Isso vai ser divertido...hahaha

Oi gente 1°capito curto eu sei mais  espero que gostem beijos...

No Submundo de Nova OrleansOnde histórias criam vida. Descubra agora