Oiiii gente desculpa a demora ☆彡☆彡
_________________________
-É... Então... Vamos? - Perguntou Louis enquanto sentia suas bochechas ficarem avermelhadas.-Claro! Meu motorista está a nossa espera. - A voz de Harry saiu mais tremula do que ele desejava.
Louis estranhou completamente o fato de Harry ter um motorista mas não comentou nada à respeito. Apenas lhe seguiu. Toyota Corolla preto era o carro. Eles entraram e o único som foi a voz do motorista confirmando seus destinos, a casa da família Styles.
-Chegamos. - Harry anunciou assim que o carro parou e a porta se abriu. Louis deu de cara com uma mansão e esse termo ainda era simples para definir a "pequena casa". - Edward pegue as malas e leve até o quarto reservado. Louis, siga-me.
Eles subiram as escadas e passaram por 2 seguranças. Chegando na sala, Harry pediu para que Louis o esperasse enquanto chamasse seus pais. Ele não demorou muito, foram 2min no máximo. O suficiente para Louis reparar em cada detalhe. A sua frente, estava uma TV de led com aparentemente 50 polegadas, ao seu lado direito, encontrava-se um enorme quadro feito a mao, 1 sofá preto e do lado esquerdo outro sofá. Ambos não chegavam a encostar na parede. Havia uma mesa baixa de vidro centralizada entre os 2 sofás e um tapete beje e simples em baixo. O piso era branco, totalmente liso enquanto as paredes, eram todas de madeira amarelada e texturizada. Do lado esquerdo tinha um corredor. Louis pode ver uma senhora muito bem preservada vindo em sua direção. Ela usava um vestido estampado com pele de cobra, era justo de comprimento até o joelho. Perecia ter sido feito especialmente para ela.
-Olá querido, Tudo bem ? - a mulher a frente de louis perguntou
-Olá Sra.Styles, estou bem, Obrigado - Louis respondeu com um sorriso no rosto
-Harry, querido faça o favor de mostrar o quarto de Louis - anne disse se virando para o filho
-Ok, venha Louis
Harry começou a subir as escadas de 2 em 2 degraus, parando e uma porta de madeira escura com detalhes, abrindo a mesma e entrando. Louis entrou em seu quarto reparando em todos os detalhes, paredes brancas, cama de casal, com lençóis e fronhas azuis bebê, um Guarda-Roupa de madeira legitima, e uma porta de vidro que deveria dar na varanda. Havia uma Prateleira na parede com livros, provavelmente alguém já havia lido. Louis voltou sua atenção para Harry quando o mesmo estava o olhando com um sorriso com covinhas fundas, Harry disfarçou o sorriso coçando a garganta
-Quando estiver pronto, desça o jantar estará na mesa- Harry disse para Louis saindo do quarto
-Ei, a onde fica o banheiro?
-É a ultima porta do corredor, mais alguma coisa tomlinson ?
-Não, Obrigado
Harry não deu resposta, apenas saiu do quarto descendo a escada em direção a sala
Louis logo tomou seu banho, e colou uma calça cinza de moletom e uma blusa solta branca. Desceu para o jantar, se surpreendendo, vendo pratos brancos na mesa com apenas um, oque poderia ser denominado aquilo ?, parecia macarrão embolado, quando você esquece ele no fogo e ele acaba empapando -mas logo o chefe anuncio que o prato se chamava papardelle al sugo com alcatra -. Ok, macarrão com carne, qual a necessidade de colocar um nome enorme para um simples prato como macarrão com carne?. Logo depois do jantar, o chefe - que Louis ainda não sabia a nome-, por incrível que parece serviu apenas pudim, sim pelo menos a sobremesa era normal
Depois de uma longa conversa, e perguntas do tipo '' como chama a sua mãe mesmo'', ''qual o nome das suas irmãs'', ''com oque eles trabalham''. Louis subiu para seu quarto se deitando na cama e colocando musica em seu iPod, o sono não vinha mesmo sendo 00:00, todos da casa já haviam dormido, Louis estava com uma vontade grande de ir ao banheiro. Depois de muito pensar, Louis acaba por se levantar da cama e ir pelo corredor a procura do banheiro, Louis estava com sua PlayList tocando, estava de frente para uma porta que provavelmente seria o banheiro - até porque é a ultima porta do corredor-. Louis encostou a mão na maçaneta para poder abri-la, mas foi surpreendido pela porta se abrindo sozinha e revelando um Harry com apenas uma toalha e atrás de si um banheiro - digamos que era neblina-. Seria estranho o fato de Louis em vez de se virar e sair daquela situação, ficar encarando a cara de Harry, com os olhos arregalados. Harry apenas lhe mandou um sorrido malicioso saindo de dentro do banheiro, o fato de Harry ser desastrado ajudou bastante com a toalha caída no chão, Louis apenas continuou encarando, mas dessa vez não o rosto de Harry que estava com um sorriso, e sim seu corpo por completo, suas tatuagens, havia muitas, borboleta, samambaias, do peitoral aos braços.
A vontade de Louis até passou depois dessa imagem, ele apenas correu para seu quarto e se deitando em sua cama azul bebê, e depois de quase 2 horas conseguindo dormir
Espero que gostem c:
YOU ARE READING
Intercâmbio
De Todo-Louis Tomlinson ? - o rapaz perguntou quebrando o silêncio. -Sim. - Louis respondeu surpreendido com a voz rouca e ao mesmo tempo sexy do rapaz à sua frente. -Prazer, sou Harry. Harry Styles! - Harry disse com seu sorriso de covinhas que automatic...