Capítulo Único

162 15 32
                                    


          LUHAN

     Por que você me deixou? Já faz um mês e eu ainda me pergunto isso. Eu não consigo acreditar que isso tudo está acontecendo... Você foi embora... Por que você foi embora? Por que SeHun? Por que? - Joguei meu travesseiro, com raiva, em direção ao quadro na parede. O mesmo caiu no chão e se quebrou. - Esse quadro idiota! - Peguei a foto que já estava entre os cacos. - SeHun... Que saudades de você! - disse, olhando aquela foto. Era uma imagem minha e de SeHun, na praça que sempre íamos depois das aulas. Com essas lembranças eu comecei a chorar pela oitava vez nesse mesmo dia. - Você não podia ter ido... Como eu vou viver sem você? Sem o seu cheiro, seu sorriso, sem seu abraço, seu beijo... Como? COMO?! - Baguncei toda a minha cama, logo seguindo para as estantes, derrubando os objetos, deixando tudo cair no chão e se quebrar em pedaços. - Me explique SeHun... Por que? Por que você me deixou? - Peguei um moletom que era de SeHun e o abraçei com força. Me deitei no chão, me tapei com a minha coberta e ali fiquei, chorando e pensando em SeHun, até pegar no sono...

***

     Acordei dolorido por ter dormido no chão, mas já estava acostumado. Fui ao banheiro, lavei meu rosto e me olhei no espelho. Sinceramente, eu odiei o que vi. Eu estou horrivel, não tenho dormido bem, não tenho me alimentado... Eu, definitivamente morri quando SeHun se foi.

     _ E de novo me pego pensando em você! - Falei para mim mesmo. - Mas, eu nunca paro de pensar em você, então já estou acostumado. - Comecei a lembrar do sonho que tive hoje. Era eu e SeHun naquela praça. Não parecia ser um sonho e sim uma lembrança do dia em que SeHun se declarou para mim. - Argh, por que eu não paro de sonhar com você Oh SeHun? Eu odeio isso! É como se eu voltasse no tempo para te ter de volta. Mas, do que adianta se, quando eu acordo, você não está mais aqui? - Saí do banheiro e fui em direção ao meu armário, logo pegando o uniforme da escola e fitando o chão, falei. - E você não irá voltar! Nunca! NUNCA!! - Joguei o uniforme em cima da cama e me sentei no chão. Quando percebi, já estava chorando. - Por que ele teve que ir? Por que não eu? Por que isso aconteceu com a gente? Por que SeHun não viu o carro? Ora, porque será LuHan!? Porque ele estava prestando atenção em você. - Lembrei do pior dia da minha vida. O dia em que vi quem eu amo, morrer. - Isso... foi tudo... culpa minha? - perguntei, pausadamente. - Isso foi mesmo culpa minha? Ele estava atravessando a rua e... Argh! - Ignorei meus pensamentos e fui me vestir para, infelizmente, ir a escola.

***

     Eu estava no portão de entrada do colégio. Talvez estivesse esperando SeHun, como sempre fazia antes mas, eu sabia que o mesmo não viria mais. Esse é o meu primeiro dia na escola após SeHun ter ido embora. Eu queria nunca mais sair de casa, mas meus pais me obrigaram a voltar para escola.

     Entro na porcaria de colégio e a primeira pessoa que vejo é aquele idiota do Xiumin. E pensar que eu já fui apaixonado por "aquilo". Passo por ele como se não o conhecese, mas ele põe a mão no meu ombro, me vira em sua direção e diz:

     _ LuHan! Bem vindo de volta, Hannie!! - Ele me abraçou.

     _ Não me chame assim. - falei frio e desfiz o abraço.

     _ Ai Hannie! Não seja assim comigo... Me desculpe, eu me esqueci que o chato do SeHun te chamaVA assim. - Falou debochado. Eu o ignorei, me virando e seguindo em direção a minha sala de aula.

***

     As primeiras aulas foram intediantes, como esperado. E, finalmente o intervalo chegou. Eu fui para trás da escola, eu e SeHun sempre ficavamos lá no intervalo. Ninguém frequentava esse espaço por ele ser um pouco isolado. Mas eu gostava disso. Me sentei em um banco que havia ali, pus meus fones de ouvido e coloquei para tocar a minha lista de reprodução chamada "cry". Então comecei a ouvir as músicas mais tristes que tinham no meu celular.

Suicide | (hun, han.)Onde histórias criam vida. Descubra agora