Reencontro parte 1

72 4 2
                                    

Mais um dia começando na presença de Deus, abri meus olhos dobrei os joelhos fiz uma oração.
Senhor Deus obrigado por mais um dia na tua presença que o Senhor abençoe esse meu primeiro dia no trabalho junto com as crianças que o Senhor Pai abençoe elas e seus familiares também, em nome de Jesus amém.
Depois que terminei minha oração eu tomei um banho e vesti meu uniforme fui para mesa do café.
Rebeca: Bom dia meus amores, Deus abençoe a vocês.
Regina/Reginaldo/Americo: Amém.
Regina: Como esta filha pro seu emprego novo?
Rebeca: Um pouco ansiosa porque eu amo trabalhar com crianças agradeço a Deus por abri as portas de trabalho onde eu menos esperava.
Regina: Que bom filha fico feliz.
Rebeca: Bom vou indo não quero me atrasar beijo familia.
[...]
Na faculdade iriamos ter um palestra sobre como fazer a estrutura de um prédio.... durante a palestra eu estava anotando tudo para poder estudar em casa.
Depois da palestra retornamos para a sala, chegando la o professor passa um trabalho.
Professor: Turma irei passar um trabalho em dupla para sexta,a proposta e fazer uma maquete de um edificio e apresentar para a universidade toda.
Depois de tudo explicado não teriamos a proxima aula o professor havia faltado. Fomos dispensados mais cedo.
Priscila: Amiga vamos começar a planejar hoje a noite que horas você sai do trabalho mesmo?
Rebeca: Ah deve ser as 5 pri porque e ate a hora que as algumas mães vão lá buscar, ou as 7.
Priscila: Te espero então.
Rebeca: Prih vamos la para casa,que a gente aproveita e pesquisa algumas coisas.
Priscila: Ta bom re.
[...]
Depois de um tempo estavamos com as ideias no papel, eu fui me arrumar para trabalhar, almoçamos, escovei os dentes, fui trabalhar.
No caminho eu e pri fomos conversando sobre o projeto e alguns planos que tinhamos em mente para depois que terminassemos a faculdade
[....]
Na escolinha com as crianças, reuno todas e lei uma historia para elas sobre " Noé", depois passei alguns desenhos para elas colorirem.

De algum tempo da a hora do recreio, todas correm com as lancheiras para merendar, eu fui ate o bebedouro tomar uma água depois fui ate a sala dos professores conversar com a professora Claúdia.
Quando sinto alguém se aproximar, quando olho para trás.
Rebeca: Você aqui? Não acredito como você veio parar aqui?

Continua.....
Meninas desculpas se estou demorando a postar e porque to sem ideias ultimamente, comentem ai sobre o reencontro.
Quem será a pessoa que Rebeca reencontrou dão suas sugestões
Beijos

Um escolhido de Deus para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora