19. Uma verdade entre muitas mentiras.

37 4 14
                                    

- Calma, não é isso que você está pensando - Ele disse me levando pro meu quarto.
- E no que eu estou pensado ? - falei me soltando e sentando na cadeira da penteadeira.
- Provavelmente algo que não é.
- Seja mais claro e responda algumas perguntas. 1° de onde você conhece a Lottie, 2° o que você é dela e por último, o que diabos ela está escondendo da gente ? - Cruzei os braços e fiquei o encarando - Vamos, perdeu a língua ?

Em pensar que em umas horas atrás eu estava na cama com ele e que eu tinha gostado, fez meu corpo arrepiar e um enjôo aparecer.

- Bom, eu não sei nem por onde começar, só peço que você tente me entender, que foi tudo por um acaso e que eu nem tenho tanta certeza assim.
- Para de enrolar e fala logo - Eu já estava claramente irritada.
- A Lottie é a minha irmã.
- OQUE???????? Eu não sabia que ela tinha irmão.
- Ninguém sabia, ela não gostava que ninguém soubesse porque ela tinha um caso comigo antes de conhecer seu irmão e logo depois deles terem terminado também, assim que eu soube da gravidez dela e que ela estava vindo pra cá eu vim na frente pra tentar descobrir algo e foi quando eu te conheci, eu...
- Para de falar...
- Lili por favor, me deixa continuar...
- Quero que você vá embora, AGORA!!!!!

O resto de paciência que tinha me restado se foi, junto com tudo que tinha na minha penteadeira, joguei tudo na porta e em sua direção. Não acredito que ele me usou pra chegar nela e que esse filho pode ser dele que pra piorar é irmão dela.

Desci as escadas correndo atrás da vagabunda da Lottie e a puxei pelos cabelos nem um pouco me importando se ela está grávida ou não.

- Suma da minha casa, suma da vida do meu irmão e só apareça aqui quando tiver um exame provando de quem essa criança é filha dele, caso contrário, não apareça nunca mais na nossa frente.

- Está louca Lili, ela pode perder meu filho.
- Não seja inocente Lucas, esse filho pode não ser seu.
- Como você sabe ?
- Pergunte ao irmão dela ai..

Deixei meu irmão confuso com eles e subi correndo pro meu quarto e terminei de quebrar o resto que tinha lá. Mentiras e mais mentiras!! Peguei meu celular e sai pela parte de trás da casa e fui caminhando até o parque em que eu ia com o Peter.
Não vi o tempo passar e quando olhei no celular já eram quase 18h da noite, havia passado quase 3h sentada embaixo de uma árvore chorando silenciosamente. Vi que tinha umas 10 ligações do Lucas, 15 do Gregg e uma simples mensagem recente do Peter:

~ Sei onde você está, por favor, não saia daí, chego já ~

Aquelas simples palavras fizeram meu coração aquecer e fiquei lá, sentada esperando o Peter aparecer.

- Sempre soube que você tinha gostado desse lugar - Ele disse sentado ao meu lado no chão.
- Ele me acalma...obrigada por vim - Disse lhe mostrando um sorriso sincero.
- Eu sempre vou estar ao seu lado, só não sei mais o que fazer pra te provar isso.
- Não precisa provar nada... Só.. Fica aqui comigo em silêncio...
- Claro..

O tempo foi passando e o céu já estava escurecendo e ele permaneceu ali, sentado e em silêncio, então resolvi falar.

- Eu estava até gostando dele de verdade...

Ele levantou o rosto e me deu um sorriso de console me olhando com olhos tristes.

- A gente até...
- Não, por favor.. Eu venho tentando por na minha cabeça esse tempo todo que o motivo de você está tão brava assim não é isso.
- Desculpa, só achei que você merecia a verdade..
- Entendo, mas então vocês... ??
- Sim rs, horas antes de saber a verdade.
- Depois que eu sai da sua casa ?
- Sim...

Ele ficou em silêncio e eu não sabia se era pensando em algo pra falar ou se ele não queria mais conversar comigo. Em meio a tantas mentiras, ele merecia a verdade.

Antes de você aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora