Mas quando eu estava voltando... Fui surpreendido com o Renato que ligeiramente colocou as mãos em meu pescoço e começou a me sufocar, derrubei o copo que estava em minha mão, quando eu já estava sem ar o Henrique apareceu com um taco de beisebol e começou a atacar o Renato ate ele cair desmaiado, passei uns segundo sem respirar até a minha respiração voltar ao normal, naquela hora pensei que dessa vez fosse o meu fim. Apenas consegui agradecer o Henrique e voltar para o quarto.
*Parte contada pelo Henrique*
Assim que o Lucas saiu eu fechei a porta e fui para perto da Sofia tentar ajuda-la, ela não parava de chorar mas mesmo assim escutei alguma coisa ser quebrada, no mesmo instante pensei no pior, então peguei um taco de beisebol que estava no quarto, fui em direção a porta e quando olhei para a sala vi o Lucas sendo sufocado pelo Renato. Ele era meu amigo, meu melhor amigo e, além disso, era praticamente um irmão para minha namorada, então não pensei duas vezes a não ser ir lá e descontar toda a raiva que eu estava sentindo naquele momento, corri e acertei o braço do Renato fazendo com que ele soltasse o Lucas, depois acertei sua cabeça mesmo sem querer e ele caiu no chão, eu pude ver que a cabeça dele havia começado a sangrar falei que era melhor chamar uma ambulância e o Lucas apenas confirmou com a cabeça, com tudo que o Renato vinha fazendo, o Lucas não o deixou ele lá para morrer.
*Parte Contada pelo Lucas*
Apenas concordei com a cabeça e o Henrique já estava ligando para o hospital. Assim que os médicos chegaram eles perguntaram o que havia acontecido.
Eles- O que aconteceu?
Eu- Ele escorregou e bateu a cabeça no chão.
Eles engoliram a "mentira" contada por mim, eu poderia entregar o Renato, mas agora eu tenho muito medo do que ele pode fazer com o Henrique e a Sofia. Assim que eles levaram o Renato para o hospital, decidi que não iria o visitar. Então achei melhor o Henrique e a Sofia irem para casa.
Eu- me desculpe, eu não sabia que ele iria chegar cedo.
Eu já falava de cabeça baixa.
Sofia- Tudo bem, fico tão triste por te ver assim. Queria poder te ajudar de alguma forma.
Henrique- E nós podemos, basta denunciar o Renato na Policia.
Eu- NÃO, eh, nós não podemos denunciar ele.
Sofia- Por quê?
Eu- Só não façam isso, por favor!
Eles entenderam e não tocaram mais no assunto.
Eu- Acho melhor vocês irem, não quero trazer mais problemas para vocês, e outra vez, me desculpa.
Assim que eles saíram, fui à cozinha e peguei a faca, precisava daquilo, depois de tudo o que fiz meus amigos passarem fiquei péssimo e só os cortes poderiam me aliviar. Fui para o banheiro e fiz mais dez cortes e cada um era mais fundo que o outro, olhei para o meu braço e me perguntei outra vez por que eu estava passando por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino e seus pulsos ✞
Novela JuvenilLucas é um garoto de 14 anos, que perdeu a mãe cedo, e seu pai era um alcoólatra que não queria ter um filho, então a unica saída do Lucas foi o caminho pela automutilação, que por meio desse caminho descobre novos sentimentos e novas pessoas que o...