PROLOGO

21 0 0
                                    


                                            

-Não olhe para trás! -Eu digo enquanto corro pelo quintal com a minha irmãzinha em meus braços, eu falava isso para mim mesmo, não para ela, que não entende nada, eu os encontrei caidos em uma poça de vomito, e urina. Bando de imundos! Eu achei que eles estivem apenas desmaiados então se passaram três dias e eles não acordaram.Eu me sintia ao mesmo tempo aliviado e desesperado, aliviado porque eles não iriam mais colocar o bebê para as pessoas levarem para o final de semana e fingirem que eram uma família feliz, desesperado por que eu não fazia ideia de como eu iria cuidar dela. Seus olhinhos estão arregalados para mim, ela não chora porque é muito boazinha. -Calma Lavínia! -Digo sem pensar, o bebê não tem nome, mais a partir daquele momento tinha... Scott e Lavínia...

-Você não pode chorar! -Digo para ela, enquanto enrolo ela em uma velha manta cor de pessêgo que eu encontrei na rua, a noite está fria e ao mesmo tempo parece tão quente.Eu me encolho na pequena caixa que eu encontrei em um beco,cansei de correr, estou com fome e imagino que Lavínia também esteja." Pobrezinha!" - Penso comigo.Tenho dez anos e não sei o que fazer para me alimentar, imagina alimentar um bebê, eu fecho os olhos com força e tento tirar a imagem dos meus pais caídos no chão, palídos e com suas bocas e olhos vermelhos, pareciam dois demônios que estavam prontos para levantarem do inferno e me levarem junto. Eles tinham que fazer isso comigo e com minha irmã? Eles não poderiam ser dois pais normais que vivessem em casa de alvenarias, com uma garagem enorme e um SUV novinho em folha, ao inves de um trailler nas margens de uma estrada de chão batido, longe pra caramba da escola.Será que era pedir demais ser um garoto normal de dez anos de idade? Que ao inves de cuidar da irmã, poderia jogar futebol tocar guitarra e pensar em como as meninas são nojentas!

Eu me acordo em um sobresalto, a minha cama está encharcada de suor e minha respiração acelerada.

-Mais que merda! -Digo passando a mão pelos meus cabelos,eles estão ainda um pouco verdes, eu não tive tempo de colorir ainda, as coisas andam á mil por hora, já que eu tenho uma irmã outra vez, eu finalmente á encontrei.Meu deus depois de muitos anos eu á encontrei e já a distratei, eu sou um idiota por fazer essas merdas,eu pensei que ela iria olhar para mim com nojo e desprezo , me culparia por tudo de ruim que ela passou, iria me jogar na cara o quão fraco eu fui, mais para a minha surpresa ela não fez isso,ela me abraçou e disse que não era a minha culpa, afinal eu era apenas um criança,posso dizer que ela até ficou aliviada por não pertencer á aquela família, aqueles dois, o Ricardo e o Lucas vão pagar pelo que a minha maninha sofreu todos esse anos em suas mãos,eu não vou deixar assim, não mesmo, eu entreguei a Lavínia para a família para ser amada, cuidada, educada como ela deveria, não para eles tirarem sarro dela, a maltratarem, eu tenho ódio deles, por isso que briguei com eles.

Minha irmã...e eu juntos como sempre deveria ter sido....


Mais Perto do Seu Coração ( #1 Série Banda Mistic)Onde histórias criam vida. Descubra agora