Point Of View - Camila Cabello
Você tem sonhos? E você acredita neles e faz de tudo para realiza-los? Então acho que temos algumas coisas em comum. Muitas pessoas acham que sonhos são bichos de sete cabeças e que com a maré que corre sua vida provavelmente nunca realize o maior deles. Lamento dizer, mas todas essas pessoas estão erradas.
Acontece que nada cai do céu, a não ser que você seja rico e tenha tudo em suas mãos. Entretanto, na maioria dos casos, você precisa correr atrás do que se quer. Mesmo que seja a coisa mais difícil que você precisa fazer para adquiri-la, vale o esforço.
Eu acabo de fazer 18 anos e estou arriscando minha vida em uma cidade grande (maior que a minha e muito) e que não conheço nada por aqui. O que estou fazendo? Correndo atrás dos meus sonhos. Nasci na parte Oeste de Cuba, classe média, mas sem condições de ser realmente quem eu quero.
Tenho um sonho de ser atriz. E agora, estou em Los Angeles tentando me encontrar por essa cidade. A única pessoa que conheço por aqui é a minha amiga chamada Dinah Jane. Ela trabalha em um bar e estuda Design de Moda. A conheci pela internet enquanto procurava alguém para dividir um simples apartamento, por sorte, a encontrei.
São quase 22h34 da noite e estou sentada no balcão do bar onde Dinah trabalha. Enquanto ela fica andando de um lado para outro servindo velhos ricos e tarados, eu escrevo em meu diário minha vida de adolescente quase adulta rebelde que fugiu de casa acreditando em seus sonhos. E essa noite é, talvez, onde eu possa conseguir algo.
Algumas mesas do bar foram reservadas para uma comemoração, estrelas de Hollywood acabaram de gravar um filme e estarão vindo para este bar comemorar o sucesso. O bar não era isso tudo. Tinha bancos de madeiras e outros forrados como um sofá. Tocava musica músicas de época e exalava álcool por todos os cantos. Velhos ricos da cidade compareciam por lá. É um bar de classe média e alta, mas que na verdade, não tem lá isso tudo. Só é considerado tanto assim por oferecer bebidas importadas e fortes, capazes de te fazer fugir do mundo. Exatamente como todo mundo por aqui quer.
– Por que você teve que tirar folga logo hoje? – Dinah me pergunta limpando com as costas da mão o suor que descia pela sua testa.
Esqueci-me de mencionar que eu também trabalho nesse mesmo bar e quem fez a reserva dessas pessoas foi eu. Fiquei feliz de imediato, era uma oportunidade que estava caindo do céu e eu não poderia desperdiça-la. Por isso, vesti a minha melhor roupa que acentuavam minhas curvas, botas que vão até o joelho, calça jeans clara e uma cropped preta. Brincos, anéis e cabelos ondulados caídos pelos ombros. Olhar simples, mas marcante. Lábios claros, porém, carnudos.
-– Por que hoje eu pretendo ser estrela. – Respondi batendo minha caneta em meu pequeno caderno.
"Sonhar em ser atriz é melhor do que se tornar uma."
– Você acredita que é assim que você pode conseguir ser artista?
"Não é ruim pertencer ao universo imaginativo das pessoas, mas também me agradaria ser considerada como o que sou realmente."
– Ouvi dizer que cada um usa as armas que tem... – lhe dou um sorriso falso.
– E essa é sua única arma?
– Bom, essa é a arma que meu querido pai sempre disse que eu tinha. - Respondi de forma irônica e com um sorriso sem mostrar os dentes.
Logo, o sino que ficava na porta clama algumas vezes mostrando que algumas pessoas haviam chegado. Pessoas felizes e sorridentes, orgulhosas de seu trabalho finalizado e seu sonho realizado. Mulheres com seus elegantes saltos e seus batons fortes que chamavam atenção. Homens com suas becas importadas e perfumadas. Alguns com os braços rodeados pela cintura de suas mulheres, outros apenas riam com os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acts Mind
FanfictionO que você faria para realizar um sonho? Tudo seria possível para alcançar aquilo que você sempre quis? Não há limites quando você deseja algo. Não há limites quando você tem um sonho e nele se resume a sua vida inteira. E nele se responde a famosa...