Falar de como eu sou vai ser dos principais temas, depois vou começar a falar de outras coisas..Defeitos ? Tenho muitos, sou teimosa, bastante chata, gosto de ter sempre razão mas também sei admitir quando estou errada. Não gosto de mentir para proteger outras pessoas.
Adoro os meus amigo e por eles faço tudo, são como segunda família para mim, se lhes prometo alguma coisa eu vou ate ao fim do mundo para cumprir o que lhes disse. Tenho no função defende-los, protege-los e ajuda-los sempre que posso.
Tenho ciumes de tudo, de simples amizades, namoros, etc...
Odeio seriamente o meu corpo, gosto do meu sentido de humor, odeio que me tratem mal, que me ignorem...
Sou super sossegada, não gosto de atrapalhar ninguem, gosto de ficar no meu canto, sou super sociável com as pessoas mas sambem bastante tímida quando começo pessoas novas, sou muito insegura em certo momentos, sou sincera quando é preciso, e adoro que desabafem comigo, que me contem tudo e que confiem em mim a 100%.
Posso parecer a pessoa mais feliz do mundo mas na verdade ninguem sabe o que se passa na minha cabeça, os problemas que tenho, basicamente ninguem me conhece bem na verdade. Não gosto de partilhar os meus problemas com as pessoas e quando partilho é porque estou mesmo nas ultimas..
Bem esta sou eu mais resumidamente possível, em breve vou contar sobre outros assuntos.
Continuem a acompanhar a minha historia, mantenham-se atentos e obrigada por lerem !!
Até ao próximo capitulo, beijinhos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sera que o meu sorriso e verdadeiro ?!
FanfictionUm pouco da minha vida pessoal. Lê para me conheceres melhor. Vou tentar postar um capitulo por dia ! Obrigada por iniciarem a leitura desta História. Beijinhos.