Capítulo 1 - De volta as aulas

3.5K 110 9
                                    

Bom, lá estava eu deitada na minha cama dormindo com aquele treco insuportável na boca.
Estava sonhando ate que o despertador toca...

"Triim Triim"

Logo me levanto e vou fazer minhas higienes, escovo os dentes, passo fio dental, faço minha limpeza de pele e passo protetor. Desço pra sala ainda de pijama e cumprimento meus pais que estão tomando café da manhã:

Lia: Bom dia pai, bom dia mãe - falo chegando perto deles.

Lia: A Bênção pai? - cumprimento ele.
J

orge (meu pai): Deus te abençoe filha - me cumprimenta.
L

ia: A Bênção mãe? - comprimento ela.

Laura (minha mãe) : Deus te abençoe filha - me cumprimenta.
Jorge: Bom meninas, tenho que ir, trabalho me espera. - ele fala terminando de comer e dando um beijo na minha bochecha e um beijo na minha mãe.

Lia: Tchau, pai - falo retribuindo o beijo e terminando de comer, afinal tinha que ir pra escola.
L

aura: Tchau, amor - fala retribuindo o beijo do meu pai e se despedindo.
Jorge: Tchau, meninas - fala pegando a maleta dele e saindo pela porta.

De longe deu pra escutar o barulho do carro saindo da garagem.

Lia: Bom mãe, tenho que ir me arrumar - falo terminando de comer.
L

aura: Vai , filha - ela sorri e pega os pratos levando-os até a pia para lava-los e eu vou para o meu quarto.

Chegando lá me jogo na cama, "nossa, ainda estava com sono, aliás, pra quem acordou 5:00 da manhã, está super tarde pra escola, faltava apenas uma hora para eu me arrumar e ir."
Apenas tirei a roupa que estava vestindo e fui tomar banho. Logo em seguida, vesti o uniforme da escola, já que ela era particular, só podia entrar de uniforme, ele é verde musgo com branco (uma calça, uma blusa e uma saia 'mas não uso ela') sinceramente aquele uniforme era muito brega. Depois de me vestir, coloquei meu vans preto e finalizei amarrando o cabelo em um rabo de cavalo. Passei um brilho labial qualquer e fui em direção a sala, lá minha mãe já estava me esperando para me levar a escola, e depois ela iria trabalhar. Ela trabalha em uma agencia de modelos e meu pai tem varias lojas e um emissor de TV. Eu acho que sou desse jeito porquê eu quero, não encontrei um motivo para mudar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Antes nerd, agora perfeitinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora