' Zayn Malik '
Sentei-me no sofá com ela e ficamos assistindo a um filme estranhamente chato, nós riamos de tudo que não tinha graça, é tão estranho estar com ele, é tão estranho estar apaixonado, principalmente quando a pessoa não vai poder ficar contigo por muito tempo. Por quê a vida tem que ser tão injusta com as pessoas?
" Tudo que acontece em sua vida é consequência de coisas que você já fez, as vezes a vida gosta de fazer você sofrer por uma coisa que você já fez pra alguém, por isso devemos ser bons, o mundo gira e nem sempr você estará por cima " - Disse o homem do filme e eu concordei com ele, talvez hoje eu esteja sofrendo porque já fiz alguém sofrer.
A campainha tocou e eu logo fui atender.
- Liam? - disse confuso.
- Sim, eu vim buscar a Dani, já vamos voltar para Los Angeles. - Explicou e eu olhei para Dani.
Ela subiu correndo e quando voltou já estava com suas roupas, eu ri um pouco confuso por ela tá segurando uma blusa.
- Vou levar de recordação. - ela disse e eu assenti sentindo vontade de chorar.
Eles saem e eu fecho a porta, me sento no sofá e acabo chorando igual um idiota
' Liam Payne '
Ao chegar em Los angeles fomos todos pra casa.
- Liam o que será que vai acontecer com eles? - Alice perguntou eu sorri.
- Ele vai vir atrás dela e viverão uma história de amor. - Disse e ela riu.
_____________________________________
Capítulo novo!
Logo Logo vocês terão surpresas nessa fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Problems
RandomNem sempre um sorriso é real As pessoas não são como você quer No meio de tantos problemas é impossível sair ileso