21| Capítulo ☆

402 33 4
                                    

1 Dia depois...

América Singer Pov's

O dia amanhece nublado, e a única coisa que eu consigo pensar é em o que vai acontecer daqui a exatas duas horas.

Assim que acordei ouvi o vibrar do meu celular, anunciando uma nova mensagem. E eu sabia que era ele...

Alcancei o aparelho na mesinha de cabeceira colada com a minha cama, e observei o ecrã brilhante.

Max: É hoje!

Sorri, e respondi sua mensagem no mesmo instante.

Ames: Sim! É hoje...

Max: Me encontre na confeitaria do parque, às 15:00

Max: Vou está te esperando lá...

Ames: Mande uma foto sua! Para eu saber quem é você...

Max: Muito esperta a senhorita...

Max: Mas não! Você só precisa saber que eu vou estar vestindo uma camisa vermelha!

Ames: *Revirando os olhos*

Ames: Como se só tivesse você de camisa vermelha...

Max: Só esteja lá...

Max: E lembre da promessa que me fez...

Ames: Estarei, amor...

Levantei da cama sentindo-me revigorada, e corri até o banheiro, sem nunca esquecer de que eu estava muito apaixonada por aquele garoto misterioso, e muito irritante, que apesar de tudo aquece meu coração com suas mensagens, e instala um sorriso enorme no meu rosto.

Tomei um banho demorado, depilei as pernas, escovei o cabelo, e fiz cachos soltos e grossos nas pontas, prendendo a franja para trás. Escolhi uma roupa básica: vestidinho verde água que ia até os joelhos, e uma simples sapatilha beije, complementando tudo com o meu colar de pássaro. Sorri diante meu reflexo no espelho, satisfeita com o resultado, e optei por não colocar maquiagem, já que estava me sentindo mais linda que nunca...

****

3 votos;
2 comentários:3

Tomorrow - A seleção (fanfic) - livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora