Enzo saiu. Depois voltou entrou no quarto correndo, perdeu o controle, bateu na estante. Quase que a estante caiu em cima dele, apontei a mão, claro foi a minha única reação.
Quando a estante parou e voltou ao seu lugar. Eu olhei pra minha mão, achando legal o que eu tinha feito, Enzo se levanta vem correndo senta ao meu lado no puff que ficava perto da janela, e quase leva outro tombo.
- Kleer você não sabe?
- E claro que não sei você não me contou nada.- ele fechou a cara na hora.- Tô brincando seu bobo. Mas me fala, qual é o motivo de tanta alegria.
- A minha mãe e a minha irmã estão aqui acabei de encontrar elas.
- Legal!
- Mas é você tá melhor?
- Sim estou. - falo me levantando e indo na direção da cama. Enzo vem e me abraça por trás, me dando um cheiro no pescoço.
- A gente podia aproveitar que todo mundo foi dormir.
- E o que você pretende fazer?
- Qualquer coisa que inclua nos dois juntos.
Ele me joga na cama. Se deita cima se mim. Começa a me beijar começando pelo pescoço, fazendo eu me arrepiar toda.
- Eu não consigo me segurar. O seu corpo me chama. Fazendo eu colar nossos corpos. - ri e e ele começou a me beijar.
Ele tira sua blusa me beija, enquanto tira a minha blusa. Ele aperta a minha cintura. Aquela noite foi inesquecível, mas é claro não fomos além, pois ele sabia que eu não queria aquela hora.
Tive um sonho muito estranho, eu via sombras desconhecidas. Passando no corredor e eu estava sozinha. As sombras me perseguiam aonde eu ia.
Acordo, e vejo Enzo sentado acariciando o meu cabelo.
- Bom dia Flor.
- Bom dia. - falo coçando os olhos me levanto. Vou no banheiro lavo o meu rosto, olho no espelho e meu olho muda de cor e fica todo branco. Enzo ver e fica impressionado, depois meu olho muda pra preto, mas tipo ficou todo, completamente preto, parecendo aqueles de monstros. Aí o Enzo se assustou.
- Kleer e melhor a gente ir no Angelo, pra saber disso.
Fomos na sala do Angelo. Ele estava em pé olhando pra janela.
- Angelo a gente pode falar com você?
- Claro.- Ele senta na poltrona vermelha de camurça. Aponta las cadeiras que estavam na frente da mesa dando um sinal pra nós dois senta.
- Então qual é o motivo de vocês virem me procurar.
- E que o olho da Kleer mudou de cor.
- Mas isso já aconteceu antes. Por que a cara de preocupação?
- E que meu olho ficou branco, e depois ficou preto.
- Mas foi só o...
- Não ficou completamente preto.
- Tem como você fazer de novo?
- Vou tentar.
Fui no banheiro que tinha na sala lavei meu rosto olhei pro espelho e aconteceu a mesma coisa. Voltamos a anos sentar.
- E também eu tive um sonho com sombras que me perseguiam.
- Merda!- ele sussurrou.
- Eu quero que vocês tomem cuidado, acho que o Michael está te procurando.- John entra na sala.
- Me chamou Angelo?
- Sim John. Quero que você reforce a segurança. - ele sai da sala. Enzo e eu olhamos confuso pra ele.
- Eu falei com ele mentalmente.
- Ata. - O coro lindo, falamos juntos.
- O resultado do DNA tá quase pronto.- saímos da sala e ficamos no jardim, conversando.
***Espero que vocês estejam gostando.
Votem e comente.
Se quiserem podem me dar sugestões.
Beijos!!!***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Um Anjo
De TodoKleer e uma menina criativa, sua mãe teve um envolvimento com um homem que parecia não ser desse mundo, engravidou de Kleer, que cresceu e irá descobrir muitas surpresas, coisas que ela nem imaginava ser possível, sua vida muda depois de saber uma c...