De onde vim como me chamo?

103 8 4
                                    

Era o fim, o meu corpo estava a cair depressa, pelo menos vivi feliz, os meus pulmões encheram de água o ar não entrava, é o fim.

10 minutos depois....

Abri os olhos lentamente não conseguia ver bem... Tudo estava desfocado,reparei que a minha frente estava um vulto.

- Estás bem?

- Quem és?

- Sou um homem que estava a passear e encontrei te aqui a boiar na água, foi uma sorte não teres morrido com tanta água...

- Mas onde eu estou? Como me chamo? De onde vim? Tenho família? Não sei de nada, nem vejo quase nada...

-Eu não sei, eu não te conheço mas vamos encontrar a tua família e descobrir o teu nome, mas por enquanto vens para a minha casa. Está bem?

-Se não fosse pedir de mais...

- Claro que não, sabes a minha mulher nunca teve filhos e só adotamos um filho... Ela vai te adorar ter lá... A casa não é muito grande espero que gostes.

-Claro.

Chegamos a casa e entra mos...

-Olá pequenina... Vou te adorar ter aqui... Sabes nunca pude ter filhos por isso adotei o meu filho Fábio ele vai gostar de te ter aqui até de mais...

- Obrigada eu também vou gostar de conhece lo. Como se chama?

- Há claro querida tinha me esquecido de te dizer chamo me Luísa e tu?

- ... Pois sabe d.Luísa eu não sei quem sou nem como me chamo...

- Oh filha desculpa não sabia...

-Não faz mal...

-Mas isso acaba aqui vamos te dar um nome qual queres?

- Não sei d.Luísa se quiser escolha você.

- Primeiro vamos acabar com o d. Luísa podes me tratar como tu quiseres menos por d. E o nome sei lá sempre quis ter uma filha chamada carol.

- Posso tratar te por mãe sabe eu não tenho... E claro a partir de agora chamo me carol.

- Claro que podes filha isso nem é pergunta que se faça... Vou te levar ao teu quarto.

Subimos as escadas e fomos para um quarto lindo e moderno.

- Aqui está este é o teu quarto espero que gostes.... Já sabes se tiveres algum pesadelo ou algo do género bates a porta do quarto em frente ao teu ok?

- Sim claro mas de quem é o quarto?

- É do meu filho Fábio.

- Está bem... Kkk.

- Olha eles vêm aí.

Entra o meu suposto pai e o Fábio.

- Olá mãe, Olá boneca.

E da me um beijinho na testa.

- Olá...

- Estava aqui a dizer a carol que este é o quarto dela.

- Carol? Mas tu não tinhas nome?

- Filho nos demos lhe um nome.

- Oh mãe mas isso não é um bocadinho estúpido.

- Fábio não comeces.

- Deixa lá, ele têm razão isto é estúpido e o mais estúpido é eu ter nascido... Devia ter morrido quando me afogei... Obrigada vocês foram muito queridos mas eu não quero dar mais trabalho. Obrigada na mesma...

- Mas carol.

Eu sai e fui para a praia afinal era aí que tinha começado a respirar...

(Em casa de Luísa)

- Viste Fábio o que fizeste!

- Mas mãe eu não queria magoa lá. Eu vou atrás dela.

- Mas não sabes onde ela está.

- Mas tenho uma ideia...

(Na praia)

Estava a pensar quando senti umas mãos quentes na minha cara gelada e assustei me.

- Desculpa não queria te magoar...

- Nem pensar sabes não me magoas te só disseste a verdade.

- Não quem foi estúpido fui eu.

- Esquece isso não vos quero dar trabalho.

- Não das trabalho nenhum até acho muito divertido estares lá.

- Porque?

Pós me à mão na minha cara.

- Porque tu és das raparigas mais lindas que eu já vi...

- Obrigada tu também és dos rapazes mais lindos que eu já vi mesmo não tendo visto nenhuns tu és kk.

- Obrigada princesa linda.

Deu me um beijo na cara.

- Vamos para casa está bem.

E deu me a mão.

- Ok.

Entramos em casa e ele encostou me à parede e disse :

- Nunca te esqueças conta sempre comigo sim?

- Claro. Obrigada.

- De nada minha pequenina.

Por trás estava a Luísa e o marido a verem e a sorrirem.

- Vou para o quarto está bem?

- Sim claro vai lá.

Estava a ir e ele agarra me no braço e encosta me quase a boca dele e diz:

- Nunca te esqueças que eu estou sempre aqui pequenina.

- Está bem Fábio.

Subi e fui tomar banho, acabei de tomar banho e vesti um pijama de panda e fui para o meu quarto na verdade estava um bocado com medo mas mesmo assim deitei me, não queria muito adormecer porque tinha medo de não voltar a acordar... Em entretanto adormeçi. Já era de manhã abri os olhos lentamente e vi uns olhos a minha frente castanhos era o Fábio e disse:

- Bom diaa.

- Não sabes falar baixo!!

- Que mazinha...

- Desculpe se lhe incomodei Tabém?

- costumas ser sempre assim??

- assim como??

- Mazinha e irónica?

- Quando as pessoas me chateam sim...

- Ok ok... Agora anda tomar o pequeno almoço.

- Já vou descer.

Ok...

Desci e olhei para a cozinha estava lá o pai a mãe e o Fabio a minha espera...

- Comi e o pai disse:

- Olha carol já tenho um emprego para ti não sei é se vais gostar.

- Claro que sim pode ser qualquer coisa.

- É militar como o meu filho Fábio.

- Está bem quando posso começar??

- Estás a falar a sério nunca ninguém tinha reagido assim tão bem a um trabalho como este mas podes começar hoje, e só mais uma coisa tens de amarrar o cabelo ou trança.

- Está bem vou me preparando.

- Anda lá despacha te que vens comigo disse Fábio.

Oi leitores é a minha primeira história aqui no wattpad, gostaram do capítulo? Deixem a vossa opinião beijinhos.

A militarOnde histórias criam vida. Descubra agora