Alegrias violentas tem fins violentos...

514 37 0
                                    

-----------------------------------------------------------

Quando pensávamos que tudo ia bem,vem algo e estraga o que será ein?

Vamos ver...

-----------------------------------------------------------

Conforme o tempo passou,Alec cresceu mais,e James a cada dia piorou como pai coruja..

Já faz 5 meses,nossa como passa ein?
A cada dia adoro mais o fato de ser mãe, já adorava no começo, mas depois Vi meu pequeno crescendo,e me apaixonei mais pelo meu pequeno.

James e eu estamos mais felizes do que nunca,minha família é...bem não posso definir,estão deixando de ser um pesadelo.

E eu gosto disso,gosto da forma como tratam Alec,como tratam hope e como tratam Katherine a filha de Miguel.
Tudo aqui está correndo bem,está as mil maravilhas, está tudo bem sem brigas e por incrível que pareça Ryan se esqueçeu de mim...eu acho...ele NÃO veio mais para Portland, não ligou mais,está tudo tão calmo que até começei a estranhar.

– bom dia flor do dia! - diz James me beijando e me tirando de meus pensamentos loucos.
– bom dia meu amor! – dou lhebum beijo.

Então Alec solta um resmungo e corro para vê -lo,ele ainda dorme lindamente bem.
É um preguiçoso feito o pai,mas tenho que admitir é lindo também.

Depois de tomar banho,James também tomar e Alec acordar, descemos para tomar café da manhã.
Alec em meus braços e James com o carrinho.

Na cozinha, todos já estão reunidos e tomando café.

– bom dia! – dizemos juntos.
– bom dia!! – eles respondem um por um.

Sentamos a mesa e comemos, depois de comer,vou para a sala dou mamá para Alec.
Quando estou prestes a terminar e dar mamá para meu pequeno, James aparece conversando com Miguel, como se fossem melhores amigos, o que não é difícil, já que ele é o MEU melhor amigo.
Com ciúme? Eu? Claro que não, ele é meu irmão, meu fiel escudeiro, meu confidente desde pequena,eu jamais sentiria ciúmes... E se sinto é ciúme de irmã.
Enfim...depois de muito conversarem e eu fazer Alec dormir e coloca -lo no carrinho, me junto a James que sugere que saiamos para jantar,só nós dois juntos.

– mas e Alec? – pergunto.
– eu cuido dele! – diz a madrinha coruja Rebeka.
– não precisa beka! – falo.
– imagina...para mim não há problema, você merece uma noite sozinha com James, eu cuido dele...ele é um amor de neném!!! – insiste ela.
– okay então!

James sorri e me beija.

*****

A noite cai,tomo um banho, visto uma calça jeans,uma camiseta de mangá curta e uma blusa de frio de pano.
Calço uma bota de cano curto e passo uma leve maquiagem,ajeito meu cabelo em leves cachos e finalmente  estou pronta,desço as escadas e me deparo com James,com uma calça jeans preta,uma blusa social,também preta e sapatos lindos.
Nos despedimos de todos e saímos.

No começo vamos para um restaurante, jantamos felizes da vida e decidimos sair para andar.

– A noite está linda! – falo,com as mãos entrelaçada nas mãos de James.
– está mesmo e você também! – diz ele e deposita um beijo em meus lábios. Que deixo fluir Apaixonadamente.

– Krista!! – esculto uma voz masculina me chamar,penso em Eliézer que havia Saido para jantar com a esposa.

Me viro para olhar que é...avisto u. Quase loiro a minha frente,Ryan, o que ele faz aqui? Droga! Logo agora que tudo estava bem.
Merda maldita hora que fui aceitar sair para jantar era melhor te ficado em casa,com meu BB e minha família.

– o que fazem aqui? – pergunta ele se aproximando de nós, e observa nossas mãos que ainda estão unidas,tenho afastar,as James a segura como se disse -se não! Ele merece saber!

– o que nós estamos... O que você está fazendo aqui? – pergunto como se tudo fosse normal...ou quase.

– eu...perai...o que significa isso? O que está acontecendo... Vocês estão juntos? – diz ele com um olhar que nos. Repreendia por estarmos juntos de mãos dadas em praça pública.

– nós... – começo a falar, mas sou barrada por James.
– sim...maninho nós estamos!
– Jim! – falo.
– Jim? Já até o chama assim?  – ele me olha incrédulo. – Estão juntos desde quando?

– olha Ryan... - começo mas ele me interrompe.

– então quer dizer que me largou pra ficar com meu irmão... Me largou sem mais nem menos, sem explicações para isso! – ele aponta para nós dois juntos. – se gostava dele,era mais fácil ter dito antes.. Não me largar daquele jeito.

– Ryan eu... – falo.
– eu sei...não queria me magoar nem ferir o que eu sentia,achou que ia ser mais fácil me largar se expliçao,e me deixar te procurar feito um louco,enquanto você transando com meu irmão escondida!!

Neste momento solto a mão de James e dou um super tapa na cara de Ryan.

– como pode dizer isso? Eu não estava transando  com ele,muito pelo contrário, começamos a namorar muito depois viu...

– quando? –pergunta ele . – quando começaram?

– eu a achei em Paris, durante uma viagem – foi James quem disse – saímos e foi rolando aos poucos,então viemos para Portland onde começamos a namorar.

Mesmo com essa incrível história o infeliz não acreditou,praticamente nos fuzilo com os olhos,fui salva pelo celular.

alô? – falo atendendo o celular.
Krista? – era Rebeka.
oi beka...o que houve?
– Krista! – sua voz parece aflita o que faz me desesperar.
–  o que houve?
– Alec está com febre!
– ele o que? - me desespero mais ainda ao ouvir aqueles palavras...meu pequeno doente e eu aqui praticamente brigando na rua.
está com febre!
– estou indo pra i...me espera jaja chego.
– okay vem logo.

Encerro a ligação.

– o que houve? – pergunta James.
– Alec...está com febre... Temos que ir.
– Alec? Quem é Alec?

Esculto a voz e Ryan atrás, mas não dou atenção, só quero chegar em casa logo e ver meu bb.

******
Chego em casa as pressas e vejo Alec no colo de minha mãe.

– como ele está? – pergunto me ajoelhando na frente dela e passando a mão na testa dele.

– a febre baixou...
– ainda bem...o que fizeram?
– dei um remédio de bebê para febre e um chá de camomila.

Sinto um alívio ao saber que minha mãe cuidou do meu pequeno,enquanto eu estava quase brigando na rua com Ryan.

– quer pegar ele? – pergunta ela.
– mas que pergunta ein mãe!

Ela sorri e me entrega ele.
O pego em meus braços e faço um carinho nele. E repito várias vezes "mamãe está aqui meu amor" , "está tudo bem agora BB" , " não te deixarei por nada neste mundo"

James ao meu lado me abraça e diz que é melhor irmos dormir pois já está tarde..
Concordo e subimos para o quarto.

o irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora