Acordo com a aeromoça dizendo que já pousamos em Las Vegas, já que minha mãe sentou algumas poltronas atrás, dormi com a maior tranquilidade, descemos do avião e logo fomos buscar o que veio com nós.
1 hora depois.
Depois de 1 hora de correria digamos que estamos perto de nossa nova casa.
Alice: filha? chegamos! - acordo meio que no mundo da lua
Sai do carro e logo fui ajudar minha mãe com as malas, peguei o tanto que aguentei e levei para dentro, estava tudo lindo, móveis novos, a casa era linda e grande, tinha piscina que era uma das melhores coisas, subi correndo a procura do meu quarto e encontro depois de várias tentativas, ele era maravilhoso, milhões de vezes maior que meu antigo, a cama era de casal, uma parte da parede era pintada de verde água e alguns detalhes dourado, minha cara.
Alice: filha, vou dar uma saidinha e antes do anoitecer eu volto, se cuida! - ouço minha mãe gritar
Zoey: ta mãe - digo praticamente berrando
Vou arrumando minhas coisinhas no quarto pra deixar mais minha cara, tiro todas as roupas e coloco no guarda roupa até ficar tudo em seu devido lugar, olho para o relógio e já são 17h48 e decido ir tomar um banho e aproveito pra lavar o cabelo, demorei uns 30 minutos, peguei a toalha me sequei, coloquei um pijama qualquer já que provavelmente eu não iria sair, ouço um barulho lá embaixo e batem na porta.
Alice: trouxe pizza pra você Zoey, vem comer
Zoey: já já desço mãe.
Meu celular vibra, pego pra ver quem foi o infeliz que ta me chamando aqui, Daniel.
Mensagem on:
Daniel: fiquei sabendo que veio pra Las Vegas.!
Zoey: é, eu vim, mais como soube? já vi que aqui a língua do pessoal é comprida *emoji carinha de tédio*
Daniel: meu passarinho verde me contou, calma, ta bolada com a vida? conte mais.
Zoey: an sei, vou indo dani, minha mãe ta me chamando pra jantar, nós falamos depois, bjkkks
Mensagem off .
Daniel era um amigo de infância que "sem querer" tivemos um caso, nada demais. Desço as escadas e vejo minha mãe colocando os pratos e copos na mesa.
Zoey: MAMÃE LINDAAAAA.
Alice: quer me matar do coração Zoey? diga logo o que quer.!
Zoey: nossa mãe, não serei mais feliz, eu querer algo? por ENQUANTO nada - falo rindo
Comemos o resto da pizza em silêncio até minha mãe quebrar o silêncio gostoso que estava rolando.
Alice: nossos vizinho são muito legais, e eles tem uma filha da sua idade e por coincidência estuda no mesmo colégio que você.
Zoey: que legal, meu deus, estou até emocionada - digo super debochando
Alice: trate de fazer uma grande amizade com ela.
Zoey: a senhora que manda.
Me levanto recolhendo as louças e colocando na lavadeira (é isso mesmo ne gente? eu espero que sim) tiro toda a bagunça da mesa já que minha mãe foi tomar um banho, acabo e subo pro meu quarto, olho o relógio e já são 22h45, já estava ficando com sono então decidi dormi. Acordo com o despertador e hoje já tem aula, finalmente. Levanto vou pro banheiro fazer minhas necessidades e logo entro no banho, saiu e coloco uma calça rasgada, uma blusa larga e uma blusa de frio, pego minha mochila e celular, desço pra tomar café e vejo minha mãe.
Zoey: bom dia - digo sentando
Alice: bom dia filha, dormiu bem?
Zoey: até que sim e a senhora?
Alice: dormi muito bem, agora toma seu café logo se não vai se atrasar - ela levanta
Zoey: pode deixar
Tomei meu café rápido e tomei rumo da aula. O caminho é curto, chego e vejo vários olhares de garotas dando cochichos e dos garotos fazendo gesto com a mão falando pra ligar para eles, já não gostei disso, entro e vou aprocura do meu armário, acho e logo abro ele e coloco minha coisas lá dentro e vou procurar a aula de história da arte.
Zoey: olá, será que você pode me dizer onde é a sala 387?
Anônima: a aula de história da arte?
Zoey: isso mesmo
Anônima: terei essa aula agora, vem comigo
Zoey: não perguntei, qual seu nome?
Duda: Maria Eduarda, mais pode chamar de duda e o seu?
Zoey: Zoey, mais pode chamar de Zoey mesmo - disse rindo
Duda: lindo nome Zoey
Zoey: obrigada meu amor
Entramos na aula e me sentei no fundo pois odeio atenções e duda senta do meu lado, ouço algumas risadinhas olho zangada pra elas e até que fim pararam. O professor chega e passa várias coisas no quadro e vários exercícios também.. Logo o sinal bate, peguei um sanduíche e um suco normal mesmo.
Duda: mais então Zoey, me conte mais sobre você
Zoey: o que quer saber?
Duda: ah sei lá, qualquer coisa mesmo
Zoey: bom, minha vida não é muito wow mais vou falar o básico, tenho 17 anos, eu morava em stratford so que eu e minha mãe nós mudamos pra cá por causa que ela foi transferida para um cargo melhor do trabalho dela e nesse cargo ela teria que decidir em vim pra Chicago ou Las Vegas, pois então escolheu Vegas mesmo, já nao sei mais o que falar - ri
Duda: entendi, amor, vou ter que ir ali na biblioteca pegar um livro e já volto ta? não sai daqui
Duda levanta e eu faço o que ela fala, fico esperando e esperando e decido mexer nas minhas redes sócias, quando entrei no instagram um garoto lindo, loiro, olhos castanhos, um deus grego e começa a curti minhas fotos e faço o mesmo, vejo na localização dele que ele também é de Las Vegas, já me ui.. Olha esses meus pensamentos, tenho que parar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Life | Justin Bieber
Teen FictionEles eram de mundos diferentes, Zoey era uma garota inteligente e que se importava bastante com seus estudos, mais tinha um porém, não levava desaforo pra casa. Justin perdeu seu pai quando ainda era criança e sua mãe nunca tem tempo pra ele e isso...