Capítulo 1- Onde tudo começou

80 8 1
                                    

Eu estava sentada na minha cama perto da janela. Eu tinha saudades de ter uma vida normal, ser normal. Mas agora que sou uma anja e descobri quem são os meus verdadeiros pais, eles obrigaram-me a vir para o Céu. Desde que cheguei aqui só quero procurar uma maneira de sair. Eu quero ter uma vida normal sem ter que namorar apenas com princípes anjos. Eu quero ser normal.
-Hanna, o seu pai está a chamar pela senhora-disse uma das várias empregadas do palácio.
Decido nem responder. Eu me sentia tão sozinha ali, e quando eu decidia ir passear os principes sempre acenavam, eles sabiam que eu era uma das únicas princesas solteiras no Céu, mas não gosto de nenhum deles e agora que estamos em guerra contra os demônios, realmente não tenho paciência. Me levanto da cama e dou passos até um dos vários armários do meu quarto. Escolho um dos meus mais lindos vestidos, era branco com detalhes pretos. Depois de ficar aprontada para ver o meu pai finalmente saio do quarto. Quando cheguei à sala ele estava sentado no seu rosto com uma expressão facial horrivel...ou melhor, assustadora.
-Hanna, vais ter que aprender a lutar pois eu irei emviar-te em uma missão contra os demônios.-exclamou ele com aquele tom de voz alto, será que ele pensava que eu não ouvia bem ou era apenas raiva de algo?
Aquilo assustou-me, eu? Lutar? Porque ele iria enviar a própria filha em uma missão?
-Mas...pai...eu não posso fazer isso.-murmurei enquanto baixava a cabeça para a frente e encarava o chão e depois de uns segundos ele resolveu acrescentar:
-Isto não é um pedido. Guardas, levem-na para a sala de treino!
Sentia-me assustada, isto era um pesadelo. Os guardas levaram-me até a sala onde só tinham homens. Fui obrigada a vestir uma saia e um top para conseguir treinar movimentar-me bem. Eu comecei bem, tentei igmorar o facto de estarem todos a olharem para mim. Consegui aguentar firme a lutar contra um homem mas ele atirou-me para o chão e foi aí que a raiva percorreu todo meu corpo. Quando me levantei eu o ataquei com todas minhas forças e, no fim, ganhei.
Passaram-se semanas, eu treinava, treinava e só melhorava. Um dia, a uma quinta-feira, o meu pai emviou-me na missão. Ele só me disse algumas palavras: "Entra disfarçada e finja ser uma demônia". Seria difícil fingir tal coisa, afinal, sou exatamente o oposto. Eu vesti o meu lindo vestido preto e fiz um coque formal nos meus cabelos loiros. Os meus olhos azuis estavam mais brilhantes, talvez porque eu sentia-me forte. Quando entrei no inferno dei de cara com um demônio, ele ía me atacar e eu estava pronta para me defender, até que um outro demônio aparece com as suas longas asas pretas cheias de penas abertas. Ele pensava que eu era uma demônia e talvez seja por isso que me protegeu. Quando ele se aproximou a minha respiração acelerou.
-Está bem senhorita? Desculpe a má educação meus irmãos-disse ele educadamente, ele me deixava encantada e não conseguia saber o porquê.
-Não faz mal...sou a Ha...a Bianca! Sou a Bianca...e gostaria de falar com seu pai-por momentos esqueci-me que tinha que mentir sobre o meu nome mas logo consegui disfarçar.
-Desculpe, estamos em guerra com os anjos e My lord não quer receber visitas. Mas poderei conversar com ele-ele também se sentia diferente, ele falava devagar e muitas das vezes até gaguejava-Sou o Niklaus, muito prazer-ele curvou-se na minha frente e beijou a minha mão. Consegui sentir os seus lábios quentes e macios tocarem na minha pele o que me deixou arrepiada.
-Muito prazer Niklaus, desculpe insistir nesse assunto, eu preciso mesmo conversar com seu pai.
Ele olhou para mim e me acompanhou para o palácio do inferno. Estranhei o facto de ele me deixar entrar desse jeito mas deixei isso de lado. Entrei no palácio e logo alguem percebeu que não era uma demônia e me atacou, não consegui defender-me pois essa pessoa enfiou-me uma faca nas costas e acabei por desmaiar.

O Romance ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora