Cheguei em casa e deixei minhas coisas na sala de estar. Quero passar no escritório antes de ir para o meu quarto. Preciso ligar para Renna, quero me desculpar pela nossa briga, ultimamente tanto Kurt quanto Tyler tem me estressado demais, e o escritório tem uma coisa que eu preciso, logicamente um telefone.
Subo a escada, passo pelo corredor e entro no escritório, porém me surpreendo quando vejo meu pai sentado em uma poltrona.
-Oh papai, me desculpe por ter te incomodado. -falo parada na porta.
-Passei séculos te ensinando que deve-se bater na porta antes de entrar. -ele adverte e eu engulo em seco.
-Eu posso entrar?
-Pode... -ele suspira e se levanta. -O que quer?
-Preciso usar o telefone.
-E qual é o motivo dessa urgência toda?
-Eu quero ligar para a tia Veronika. -minto. -Informá-la sobre o meu noivado com o Kurt e também contar sobre isso... -mostro a aliança que Kurt me deu e meu pai fica impressionado.
-Oh... Ele... Ele te pediu em casamento oficialmente?!
-Sim.
-E você aceitou, não é?
"Se eu estou com a aliança no meu dedo..." penso.
-Sim, vamos nos apressar com o casamento, Kurt quer que eu tenha o sobrenome Garden o mais rápido possível.
-Isso vai acontecer, Katherine, seu noivo não deve se preocupar...
Engulo em seco e assinto. Meu pai avisa que vamos conversar sobre isso mais tarde e sai do escritório. Vou em direção e digito o número do celular da Renna. Por sorte, ela anotou seu número em um papel, mas eu consegui decorá-lo.
O telefone chama várias vezes e, no quinto toque, uma voz familiar atende.
-Alô?
-Renna?
-Sim... Quem fala?
-É a Kate.
-Oh Kate... -sua voz soa animada. -Como sabe o número do meu celular?
-Decorei ele. -dou uma leve risada e Renna retribui. -Precisamos conversar...
-É, acho que sim.
-Eu quero me desculpar, Renna, não queria duvidar de você, mas essa situação está me deixando louca.
-Kate, você não tem que pedir desculpa de nada, essa situação é complicada, eu te entendo... afinal não é qualquer garota que é disputada por dois belos rapazes.
-Pois é, então... Amigas?
-Isso nós sempre fomos, Kate. -nós duas rimos.
-Verdade. -mordo o lábio inferior, olho para a aliança e suspiro. -Tenho que te contar uma coisa...
-É sobre a aliança que o Kurt te deu?
-Como soube disso? -pergunto completamente surpresa.
-O Tyler me disse.
Completamente surpresa, me sento na poltrona e continuo segurando o telefone.
-É mesmo?
-Sim, Tyler está muito abalado com isso. Ele te quer de volta.
-Renna, por favor, não confunda minha cabeça. -ponho os dedos na minha têmpora e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Katherine Jacks
Про вампировKatherine é uma adorável e bela vampira, que não sabe muito sobre a sociedade dos mortais por causa de seu pai, o controlador Paul. Porém, contra a vontade dele, ela decide entrar em um colégio comum. Nesse colégio, além de virar amiga da doce Renna...