26| Capítulo ☆

372 27 0
                                    

Maxon Schreave Pov's

"Será que eu estou agindo estranho?! Qual será a impressão que ela tem mim?!"; "Por que tem que ser tão difícil?!". Me martirizo incansavelmente pela minha atitude estúpida em propor este encontro... Ela deve está achando que eu sou um idiota!

Mas o pior de tudo é que eu simplesmente não consigo agir normalmente sabendo que ela não se lembra pelo o que passamos, e estremeço só de pensar que talvez seja assim para sempre. "Max" é só um apelido bobo que eu inventei na hora do desespero. Na verdade um personagem, uma versão mais forte minha, alguém que tem a coragem que eu não tenho... E era isso que eu queria dizer para ela, mas não foi tão fácil quanto parecia:

- Eu... E-eu - recobrei o fôlego, e vi-a revirar os olhos diante a minha demora para explicar meus motivos - Eu... Não consigo... - sem pensar ela levantou da cadeira, o que me deixou desesperando.

- Foi o que eu pensei... Não devia ter vindo aqui!

- Espera! - gritei, quando ela começou a caminhar até a porta.

- Vai me contar o motivo de tudo isso?! - perguntou.

- Vou! - suspirei derrotado. Ela voltou a sentar-se calmamente, e eu apenas coloquei tudo para fora.

- Só não entendo o porque de tudo isso! Era só dizer que era o garoto do hospital...- falou, depois de ouvir todo o meu discurso.

- Não é tão falso como parece! A primeira coisa que você faria seria bloquear meu número - ela riu - E sei que estava gostando do mistério! - ela anuiu.

- Tem razão...

- Então... Estamos bem?! - perguntei esperançoso. Ela assentiu.

- Só que antes de qualquer decisão eu preciso pensar em tudo isso... É muito por hoje! - eu concordei, e perguntei se ela queria pedir alguma coisa. Ela pediu apenas uma torta de morango, e eu sorri, até porque eu já sabia...

***

MARATONA ATÉ O CAP 32 \o/ \o/

Love U
Hanna:3

Tomorrow - A seleção (fanfic) - livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora