Estou a mais ou menos uma hora no shopping.
- Alô.
- Onde você está ? - perguntou bravo.
- Estava no shopping, agora estou voltando. Por que ?
- Eu vim na sua casa te ver, e a sua irmã disse que você saiu bêbada
- Eu não sai bêbada, eu estou bem - O taxista parou o carro e só depois eu percebi que já havia chegado. Eu o paguei e fui para casa - Já estou subindo. - Disse e desliguei sem esperar uma resposta.
Entrei e logo vi a televisão ligada em um canal qualquer de desenho, fui me aproximando do sofá, quando vi a Estela dormindo. Puxei o travesseiro que estava de baixo de sua cabeça e bati duas vezes em seu rosto, a fazendo acordar assustada.
- VOCÊ ESTÁ MALUCA ? - Perguntou irritada.
- Por que disse para o Niall que eu sai bêbada ?
- Porque Você saiu bêbada ! Se enxerga garota, você é toda problemática. - Disse com desprezo.
- Se você não calar a boca, daqui a pouco você vai ficar problemática - Disse bem baixo em seu ouvido. Ela me deu o dedo do meio e subiu para o seu quarto.
- Oi, Niall - Ouvi ela dizer, quando olhei para escada vi ela abraçando ele enquanto me encarava, como se isso me incomodasse - Boa noite - Piscou para ele, me deu uma olhada e subiu. Eu fiquei com uma vontade enorme de rir da cara dela.
- Acho que você tem uma concorrência - Disse ele rindo - Estava com saudade - Falou me abraçando Coloquei as bolsas ao lado do sofá e o abracei de volta.
Fui na cozinha, abri o congelador e peguei um pote de sorvete de flocos, o sabor que sou apaixonada, coloquei em um vasilha e peguei uma colher - Vai querer ? - Perguntei tomando um pouco do sorvete, ele balançou a cabeça positivamente e sorriu - Vou botar para você - Disse colocando minha vasilha na pia, ia abrir o congelador quando sinto ele me puxando pelo braço e me beijando. Foi um beijo calmo e curto, mas é tudo que eu precisava. Ele pegou em minhas bochechas e beijou minha testa, em seguida me abraçou.
- Eu queria poder pegar você e fugir daqui, sair de perto de tudo e de todos. Não aguento te ver mal - Disse em um tom calmo e preocupado, eu achei aquilo tão fofo que deu vontade de chorar.
Deu vontade de chorar porque eu nunca imaginei, que no meio de todo esse caos, eu encontraria uma pessoa tão incrível como ele.
- Obrigada - Me soltei de seus braços e o encarei - Obrigada por estar ao meu lado, obrigada por se preocupar comigo, obrigada por existir.
- Eu existo por você, vamos embora ? Vamos sair por ai sem rumo e nunca mais voltar - Disse com um sorriso encantador.
Eu o abracei, não suportaria negar essa proposta olhando em seus olhos.- Simplesmente não posso, não agora. Não consigo fugir da dor - Falei baixinho, quando as primeiras lágrimas caíram. Limpei as minhas lágrimas de imediato, para não ele não os visse. Botei o seu sorvete e terminei de tomar o meu, que já se encontrava derretido. - Essas últimas noites tenho tido sonhos estranho - Mudei de assunto.
- Sonhos de que tipo ? - Perguntou preocupado, mais preocupado que eu esperava. - Algo sobrenatural ? - Sugeriu.
- Sim, como sabe ?
- Eu não sei, apenas chutei. E como foi o sonho ?
- Eu estava em um floresta, tinha um bicho estranho e assustador que me jogava em um buraco. Ele dizia que lá era a minha casa, eu não me lembro detalhadamente. - Falei despreocupada.
- Ele está chegando - Falou baixinho, um pouco assustado.
- Ele quem ? - Perguntei confusa.
- Nada, vamos para o quarto ? - Coloquei minha vasilha na pia e ele fez o mesmo, bebi um copo de água, peguei as sacolas com a ajuda de Niall e subimos. - Amanhã vou viajar, para resolver uns problemas.
- Vai para onde ? Que tipo de problema ?
- Vou para Atlanta. Apenas algumas coisas bobas. - Eu apenas concordei. - Posso dormir aqui ?
- Claro - Respondi com um sorriso. - Vem cá - O Chamei - Me promete uma coisa ?
- Claro.
- Me promete que jamais me abandonará ? - Ele me olhou, sorriu e me abraçou.
- Eu prometo - Sussurrou no meu ouvido. - Olha isso - Disse apontando para janela do meu quarto - Olha esse céu, essas estrelas. - Ele abriu a janela, fazendo o vento frio passear pelo meu quarto. Ele pegou em minha mão e nos sentamos em meu telhado.
- É realmente lindo - Falei encostando minha cabeça em seu ombro. - NIALL - Gritei levantando minha cabeça
- FALA - Gritou assustado, me fazendo rir. - Que susto, não faz isso de novo - Falou com a mão no coração.
- Três coisas. Primeiro: Quem era aquela mulher com você ? Por que estavam se beijando ? Que raiva, agora que me lembrei que estou brava com você - Falei me afastando, Ele riu da minha reação.
- Ela é uma ex de um amigo meu, ele ficou muito mal, então eu resolvi mata-la. Mas antes tinha que atraí-la lá para casa. - Falou calmo.
- Ridículo você - Falei cruzando os braços - Ah, mais umas coisas. Eu matei aquela mulher que deu em cima do Damon na balada, e matei a Ashley hoje. Ah, já ia me esquecendo, eu fiquei com a Loira da balada. - Ele olhou para mim com os olhos arregalados, surpreso com a minha confissão.
- Você ficou com uma mulher e depois a matou ?
- Sim. - Ele ficou sério - O que foi ?
- Você beijou outra pessoa - Falou fazendo biquinho.
- OH NIALL, EU VI VOCÊ BEIJANDO OUTRA MULHER, E VOCÊS ESTAVAM SOZINHOS NA SUA CASA.
- É verdade - Disse rindo. Ele me olhou sério, ficou me encarando e depois sorriu, não aguentei e sorri também.
- Esse sorriso já é covardia - Falei sem graça. - Me aproximei dele e encostei minha cabeça em seu ombro.
- Posso te fazer um pergunta ? - Perguntou ainda encarando o céu estrelado.
- Fala.
- Quer namorar comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão
ParanormalO desconhecido é assustador. O que te assusta mais, viver ou morrer ? Não se assuste, pois terá que se acostumar com o seu destino, ele é sombrio. O que Demi fará depois de tudo isso ? Perseguição, vício, morte, homicídio, amor, ódio.