31| Capítulo ☆

387 32 2
                                    

América Singer Pov's

Atravesso pelo corredor sorrateiramente, e quando ninguém tá olhando entro no armário do zelador.

- Max?! Cadê você?! - pergunto no escuro, enquanto tateio as paredes em busca de um ponto de referencia - Droga! - resmungo escutando algo cair no chão, quando uma mão pesa em meu ombro - Idiota! - solto um grunhido entre dentes, e escuto sua risadinha se propagar no cubículo.

- Oi! - ele fala, com seu rosto perigosamente perto do meu.

- Oi! - falo, tentando me afastar, mais meu corpo vai contra a parede, e eu grunho de dor quando um pote de algum produto cai no meu pé.

- Que foi?!

- Um pote caiu no meu pé!

- Machucou?! - pergunta, e eu detecto seu tom... Preocupado?!

- Não! - minto - Quer dizer... Um pouco! Nada demais!

- Dá para pular um muro?!

- Um muro?! - pergunto espantada.

- Sim, um muro!

- Por que eu pularia um muro?!

- Você não queria sair da chatice?!

- Sim, quero sair da chatice, e não quebrar uma perna! - eu consigo imagina-lo revirando os olhos neste momento.

- Vamos! Vai ser legal! E não é como se você fosse pular o muro de Berlim! - penso no assunto, e eu realmente não estou com vontade de assistir aulas mesmo, então por que não?!

- Tá bom!

- Tomou a decisão certa! - fala convicto, e pelo tom dá para perceber que está sorrindo...

Tomorrow - A seleção (fanfic) - livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora