"Harry POV"
Harry: só podem estar a gozar comigo!- digo ao agente ao pé de mim.
Agen: tivemos que rebocar o seu carro, por favor, dirija-se a sala de espera .Abano a cabeça em sinônimo de reprovação, mas o obedeço. Encontro-me numa esquadra porque o meu carro foi rebocado, ele só querem o meu dinheiro; bando de corruptos.
Assim que chego a sala de espera, tiro os meus óculos e analiso o lugar, sem vida. Sento-me na primeira cadeira vaga, ao pé de uma rapariga que estava chorando.
Não consigo desviar o olhar dela, talvez pelo facto de ter uns belos olhos azuis.
Um dos agentes, aproxima-se dela e ela tenta limpar as lágrimas.Agen: Olivia, não é a primeira vez que tentas roubar dinheiro da fonte, tens que ganhar juízo!- diz o homem, bastante sério.
Olivia: o senhor não entende que o meu iPhone foi-se a vida e nem tinha uma semana?! Os meus pais quando chegarem de viagem comem-me!- diz a garota quase aos berros.
Um iPhone? Ela está a chorar por um telefone?! No mínimo, ela não tem um pingo de vergonha na cara. Este lugar está cheio de vítimas de roubo, estupro, e ela está a chorar por um telefone que partiu?! Depois eu sou o mimado...
Agen: Olivia, vá pra casa. Pela consideração que tenho pelos teus pais... - di-la o homem, indo para o outro lado da sala.
A rapariga, cujo o nome descobri que é Olivia, pára de chorar instantaneamente e murmura consigo mesma.
Seus olhos encontram os meus, e eu desvio-os.Olivia: eu sei que sou bonita, mas a olhares assim pra mim pareces um psicopata !
Harry: pelo menos não sou eu que está a chorar porque o telefone partiu!
Olivia: não tens nada haver com isso! Tu nem sabes quanto tempo eu levei para ter aquele telefone!
Harry: roubar dinheiro da fonte? Nem os mendigos o fazem. Vai trabalhar garota, e deixa de ser mimosa !
Olivia: quem és tu para me mandar trabalhar ? Vai pentear macacos!
Ela levanta-se e sai ao pé de mim. Eu rio-me com a pouca vergonha dela. E continuo esperando que alguém me atenda.
***: Senhor Styles?
Ouço o meu nome e dirijo-me ao balcão.
...
Depois de alguns minutos, lá estava eu com o meu Ferrari vermelho a caminho de casa. Assim que lá chego, estaciono por trás do carro da minha mãe.
Saio do carro tirando as chaves de casa, abro a porta e entro, dando de cara com a minha mãe.
Mãe: filhote !
Aproximo-me dela e beijo a sua testa. Logo depois, ela pega a sua bolsa do sofá e beija o meu rosto.
Mãe: a mãe vai sair volta já...
Eu a acompanho até a porta e assim que a abro, não acredito no que vejo. A tal rapariga do iPhone, com uma caixa na mão.
Olivia: olá, eu sou duma associação e estamos precisando de fundos para o natal beneficente!- diz sorrindo.
Ela desvia o seu olhar da caixa e fica séria ao notar a minha presença.
Mãe: filhote, dá qualquer coisa eu vou indo. Boa sorte com isso menina !
Olivia: obrigada senhora !
Minha mãe sai de casa deixando-me com a Olivia.
Harry: tens a noção que não vou dar-te dinheiro para comprar um iPhone?
Olivia: tens a noção que vais tirar o pão de cada dia da boca de alguém?
A garota sabe como mentir, mas não será a mim. Ela está realmente desesperada por um telefone.
Harry: eu não te dou o dinheiro!
Olivia: claro filhote! Deves ser daqueles ricalhaços que só sabem limpar o rabo com notas de libras e dar aos necessitados nada!A minha atenção é desviada, ao ver Louis estacionando à frente de casa. Ele sai do seu carro e se aproxima, Olivia, com aquele sorriso, recebe Louis.
Este tira logo umas notas de libras do bolso e põe na caixa. Umas notas não, notonas, mais alguns dias ela compra o tal iPhone.
Olivia: obrigada, és muito gentil ao contrário do cavalo aqui ao pé de mim!
Harry: Louis, ela quer comprar um iPhone, está a enganar as pessoas !
Olivia: estúpido !
Louis: és muito esperta, gosto disso! E Harry, qual é o problema ? Olha, das-me o teu número?
Olivia: estou sem telefone !
Louis: o teu endereço?
Ela assente e o Louis tira o seu telefone do bolso. A garota quase se baba com o iPhone 6s, ela é maluca !
Ela escreve o seu endereço e entrega ao Louis, este, não consegue tirar os olhos dela.
Olivia: obrigada ...- sorrindo.
Louis: espero voltar a ver-te...Harry: Olivia!
Louis olha-me pelo canto do olho, pois esperava que fosse ela a falar. Ela revira os olhos e agradece mais uma vez ao Louis, saindo logo do meu recinto.
Suspiro e entro em casa logo a seguir de Louis.Louis: ela é linda, será um bom investimento !- diz, sentando-se no sofá.
Harry: só podes estar a gozar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (H.S)
FanfictionI live for you, I long for you, Olivia I've been idolising the light in your eyes, Olivia I live for you, I long for you, Olivia Don't let me go, don't let me go "Olivia- One Direction" Um amor que pode mudar totalmente as vidas, um amor que só trou...