CAP.1

77 0 1
                                    

Narrador.

Numa velha cidade avia uma casa que nenhuma criança desde 1887 so duas crianças moraram la e a nova dona nunca permetiu crianças morarem la mais uma foi  é foi para ficar ela tinha 11 anos ja era uma moçinha que adorava descobrir as coisas ela era muito enxerida e quando ela chega em sua nova casa chamada PALACIO COR DE ROSA.
era uma casa toda rosa era antiga muito antiga mesmo.

Coraline.

Eu estava saindo de minha casa quando eu paro para pegar uma varinha de raptomante que encontra agua e eu saio sentindo o vento fazer vuar os meus cabelos.

- smack- eu escuto.

- quem ta ai?- eu pergunto.

Eu so vejo uma pedrinha cair e eu jogo essa pedra de nova e o barulho volta de novo so que mais alto.

Eu saio corendo para varios lugares eu atropeço numa pedra quase caio mais eu me levanto e saio corendo e paro num lugar com  meu coraçao explodindo de medo e minha respiraçao.

- miall- eu olho estendendo a minha varinha de raptomante.

- a um gato so o que me faltava prazer coraline e o seu?- ele nao me responde logico- caladao nao é?

Eu viro com a varinha falando as simples palavras  varinha de raptomante me mostre o poço!

Uma busina assustadoramente eu escuto era uma pessoa de mascara  com uma motinho.

- sai de perto de mim- eles tiro a mascara.

Era um garoto bem gatinho ate.

- oi coraline- ele sabia meu nome.

- como voce sabe meu nome seu seu?

- o seu colar ta escrito coraline- eu olho pro meu colar.

- A sim sabe onde é posso?- eu grito.

- sei sei sim o poço se voce pisar mais forte ainda vai quer nele.

Ele pega uma varinha  que tinha no chao que era a minha de  raptomante e ele abre a rolia de poço e ele eu olho.

Era incrivel tinha pedrinhas que parecia pedras agua e ele pega minha mao.

- eu acho me olhor voce me soltar- eu fico vermelha.

E ele sorriu.

- meu nome é wibby tchau coraline.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CoralineOnde histórias criam vida. Descubra agora