Ola meus amores!! Olha eu passando com uma surpresinha pra vcs em pleno sabado.
Então acho que primeiramente vcs podem ficar com um pouquinho de raiva da Gaby(kkkkk vcs nem tem) Segundo vcs vão começar a ficar com menos raiva dela. Acho que agora vai!!!
Proximo capitulo 18/11
Otima leitura
Beijokas
Camy
Nathan
Olho para a Karen dormindo e penso no susto que levei. A Karen era uma parte de mim. Ela foi a pessoa a fazer meu lado ruim predomina menos. Foi por ela que escolhi fazer algo bom. E não ser somente o cara mau. Mas hoje depois que fiz uma declaração vi como ela não era toda verdade. Foi no momento que eu abracei a Karen, e disse que eu podia perder tudo menos ela, depois que falei me toquei, eu não podia perder, eu não podia perder o Lucas e muito menos a Gaby, ele estavam cravados em meu coração, como se fosse uma raiz, e ia crescendo a cada dia. Antes eu era um homem com somente um ponto fraco, hoje sou um homem de varias. Por ter minhas irmãs e irmão. Por ter deixado essa família penetrar em meu coração de gelo. Mas não estou reclamando, eu amava isso que tinha conquistado. Começo a pensar sobre nunca ter dito a Gaby meu real sentimento por ela, e só posso dizer que foi por medo. sim eu tenho medo de dizer e ela me empurrar pra longe, por que parece que esse amor que ela tem pelo Lucas a cegou para qualquer outro. as vezes isso era frustrante. Mas eu sempre fui persistente e vou conseguir conquistar minha ruiva.
_Terra chamando Nathan.
Olho a Tori me olhando com um sorriso.
_Você estava longe!
Sorrio.
_Pensando, no susto que essa danada me deu.
Ela olha para a Karen e fica pensativa por uns segundos.
_Você vai achar esse cara, né?
Ela fala e me olha.
_Pode ter certeza disso Tori.
Eu digo com raiva, esse filho da puta vai pagar por isso. A ligação que recebi dele mais cedo, foi impossível identificar quem era, a pessoa usou uma camuflagem de voz. Mas pode ter certeza que eu faria de tudo pra chegar até ele.
A Karen ficou mais quatro dias no hospital e foi liberada e muito paparicada por todos da família. O Eric era o famoso irmão babão ficava em cima dela direto e se eu disser que minha flor não esta gostando disse seria uma enorme mentira.
Estávamos no meu carro indo embora. A Karen já tava pirando de ficar no hospital.
_Então você e a Gaby?
Ela diz com um sorriso. e acabo sorrindo.
_Como?
Pergunto, querendo saber como ela sabe.
_Você estava cheia de cuidados com ela. Mas como ficamos sempre com alguém no quarto preferi não pergunta no hospital. Por que se vocês não estão falando devem ter seus motivos.
Ela diz.
_Na verdade, ela não quer falar. E respeitei isso.
A Karen fica me olhando.
_Sabe muita coisa faz sentido agora.
Ela diz divertida.
_O que?
Ela ri.
_Tipo você vim do brasil e logo se enfiar em outra viagem sem nem me ver, você sabe que lhe conheço bem demais, e ia perceber que você tinha caído de amores por ela. Caralho! Meu primo ta apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
RomanceGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...