#Capitulo 2

11 2 0
                                    

Sentia-me dorida pois no treino de Luta Livre tinha perdido duas vezes. De 10 só tinha perdido duas. Eu era a melhor e iria entrar em torneio nacional. Era uma grande honra pois só os melhores entravam e eu fui a escolhida para representar o país na secção feminina, e não faltava muito para o torneio.
Estava no quarto a ouvir música. Entretanto a minha mãe chama-me e eu desço as escadas.

Eu- Diz?
Mãe- Presiso de te dizer uma coisa.
Eu- Então diz!
Mãe- O teu primo Telmo vai ficar a morar connosco o resto do ano letivo dele, mas aos fins-de-semana ele vai para casa dele.
Eu- Que fixe. Eu adoro o primo Telmo. Ele é super divertido.
Mãe- Ele vem para cá amanhã.
Eu- Tá bem. Tentarei estar em casa quando ele chegar.

Subo as escadas e vou para o meu quarto preparar-me para ir ter com a Lara pois ia passar a tarde com ela.
Preparo-me, desço as escadas e ligo a Lara. Ia ter com ela á gelataria, Deluxe.

Quando cheguei ela já estava lá a minha espera e estava-se a rir.

Coisa boa não era — pensei eu.

Eu- Porque é que te estás a rir?
Lara- Preciso de te contar uma coisa!
(Ela estava histérica)
Eu- Diz...
Lara- Tipo, eu de manhã estive com o Tom
Eu- Sim? (Digo interrompendo-a)
Lara- E quado ele ligou o telemóvel adivinha qual era a foto de fundo dele?
Eu- Aquela cor Galáxia que ele costuma usar.
Lara- Nem por sombras. Eras tu.
Eu- A sério? Oh tas a gozar
Lara- Não estou nada. Logo a noite quando formos a festa se ele ainda tiver eu tiro uma foto para tu veres.
Eu- Okey. Já pediste alguma coisa?
Lara- Ainda não. Ia pedir quando tu vieste.

✖✖✖✖

A tarde passou rápida pois falamos um bocado de tudo. Tom, escola, Fred que é o namorado da Lara, o torneio, o meu aniversário, ainda faltava muito mas a Lara já se estava adiantando, e muitas outras coisas.
Lara me levou a casa e depois seguiu caminho mas antes ela disse para eu ir com o meu melhor vestido de festa.
Cheguei em casa e a minha mãe estava no jardim a falar com a vizinha que também estava lá. Disse um Boa tarde rápido e subi até ao meu quarto.

✖✖✖✖

Faltava uma hora para ir a festa então fui preparar a minha roupa.
Abri o roupeiro e tirei alguns alguns vestidos. (Sim eu ia seguir o conselho da Lara.)

Passado meia hora já tinha escolhido tudo. Ia levar um vestido simples preto com um decote enorme e justo até a cinta, uns sapatos de atacadores azuis escuros e uma mala a tiracol também azul escura.
Preparei-me e derepente batem a porta. Era a Lara, ela ajudou-me a colocar a maquilhagem e as escolher os acessórios principalmente os alargadores, depois fomos ter com os rapazes.
Iamo-nos encontrar na entrada da festa.

Chegámos todos ao mesmo tempo. Comprimentei os rapazes e o Tom elogiou-me.
Quando o comprimentei vi que ele tinha um brilho nos olhos e não era das luzes era mesmo dele.

✖✖✖✖

No meio da festa vim cá fora e o Tom também veio.
Sentámo-nos num banco que estava lá e ficamos a falar normalmente, derrepente ele levanta-se coloca-se a minha frente e beija-me.
Não tive tempo de reagir por isso deixei-me levar, não consegui pensar em mais nada.

Eu- Foste a melhor coisa que me aconteceu na noite...

Ele volta-me a beijar e deixo-me levar, outra vez, por ele.

Eu- Porque é que me beijas-te?
Tom- Porque a muito tempo que gosto de ti e só hoje tive coragem de te demostrar.

Entramos,  veijo a Lara a namorar com o Fred por isso resolvi não interromper. Fiquei com o Tom, estava feliz e a muito tempo que não me sentia assim.
Ficamos a noite inteira juntos, pareciamos namorados (mas não erámos) andavamos as beijos ainda eramos piores que a Lara e o Fred.
No fim o Tom levou-me a casa.

Eu- Acaba aqui a nossa noite.
— Ia-lhe dar um beijo na cara mas ele antecipou-se e deu-me um beijo na boca.

Tom- Isto ainda não acabou.
Eu- Ai não?
Tom- Queres ser a minha namorada?
Eu- Sim — disse-lhe sem pensar duas vezes.

Despedimo-nos e cada um foi para sua casa pois a casa do Tom ficava 5 casas a cima da minha.
Subo as escadas e vou para o meu quarto. Recebo uma mensagem do Tom e respondo-lhe. Ficamos as mensagens durante algum tempo até que adormecemos.

✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖

Oi people o capitulo ficou maior, um bocado, que o primeiro.
Espero que estejam a gostar.
Quero ver estrelinhas ⭐⭐⭐

Até breve... By: Be.C.

#GOT IT ❤

Não Esqueço...Onde histórias criam vida. Descubra agora