Capítulo 14 - Resultado do DNA

107 10 0
                                    

Acabo dormindo. Acordo e vejo Chloe sentada na cama.

- Chloe?

- Oi Kleer. Enzo me falou que você estava chorando.

- Hum... - falo e me levanto vou no banheiro lavar o rosto.

- Kleer, o Angelo pediu pra você usar aquele vestido vermelho hoje.

- Tá, mas você sabe o porque? - falo saindo do banheiro e pegando o vestido no guarda-roupa.

- E que hoje sai o resultado do DNA, e ele que dar festa. Bom eu vou indo que eu tenho que é arrumar.

- Tá.

Me arrumo, solto o cabelo deixo de lado com cachos na ponta. Desço as escadas Kelly e Ally vem falar comigo.
- Você está linda. - as duas falam juntas.

- Obrigada.

- Eu fiquei sabendo de ontem amiga.- Kelly fala me dando um abraço.

- Lamento amiga. - Ally fala pegando a minha mão.

- Tudo bem gente.

- Meninas, posso falar com ela?

- Claro Angelo.

- Daqui a pouco tão virando dupla sertaneja. - elas sai rindo.

- Oi minha pequena. Voce ta bem? Fiquei sabendo o que aconteceu ontem. - ele fala me dando um abraço. Como é que a notícia se espalhou tão rápido.

- Eu tô bem, não precisa se preocupar.

- Bom eu vou indo que eu tenho que daqui a pouco, vão dar o resultado.

- Ok.

Ele sai fico sozinha. Andei pelo salão vejo Enzo conversando com Ally. Ele para de conversar e vem em minha direção, vou sair mas ele me puxa pelo braço.

- Kleer?

- O que foi Enzo?

- Não fica assim comigo.

- E você queria que eu ficasse como.

- Eu não queria te magoar, me desculpa?

- Não sei Enzo, eu entendo que você não fez isso por mal, mas isso me machucou.

- Me desculpa?

- Tá meu amor, eu te desculpo. Ele me da um beijo. E eu o Abraço.

- Agora vamos que já vão anunciar o resultado.

- Olá anjos e fadas - John começa começa a anunciar no palco. - estamos aqui pra saber o resultado do DNA, pra saber se Kleer - John fala e aponta pra mim. - e filha do Angelo.- ele aponta pro Angelo. Ele pede pra nós dois irmos lá em cima.

- Bom vamos ao resultado.

Enzo fica do meu lado e o Angelo de outro. Ficamos de mãos dadas, ansiosos pra saber o resultado.

- E o resultado deu... Vocês têm certeza que quer saber disso?!

- John - falamos juntos.

- Tá bom eu falo. O resultado deu... Vocês têm certeza absoluta disso?!

- Vai logo John.

- Tá bom. O resultado deu positivo. Kleer você filha do Angelo. - a alegria tomou conta de mim. Nos abraçamos, quase chorei, mas eu não iria estragar a maquiagem.

Fomos dançar, fiquei muito cansada. Acabou a festa subimos pro quarto.

- Nossa hoje foi só alegria. - Enzo diz fechando a porta.

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora